* Choveu 58 milímetros em Fortaleza, nesta segunda-feira. Entre 10 e 11 horas, 37 milímetros, segundo a Funceme. O suficiente para deixar a cidade assim:
Mesmo alagamento na rua Professor Anacleto.
Aguaceiro nas imediações do Centro de Fortaleza
Mesmo alagamento na rua Professor Anacleto.
Aguaceiro nas imediações do Centro de Fortaleza
A chuva que cai desde o início da manhã em Fortaleza gerou, em poucas horas, vários pontos de alagamentos em bairros como Centro, Mucuripe, Joaquim Távora, Parangaba, Benfica e Aldeota. A Autarquia Municipal de Trânsito e Serviços e de Cidadania (AMC) registrou 27 pontos de alagamento às 10h30 desta segunda-feira. No Centro, O trânsito permanece lento em ruas próximas a Praça dos Leões. As águas também tornaram o trânsito difícil na Avenida Domingos Olímpio, próximo à Avenida Aguanambi, e na avenida Raul Barbosa com Via Expressa. Acidente também comprometeu o trânsito na área da Antônio Sales com engenheiro Santana Júnior, que chegou a ficar engarrafada. Equipe da Defesa Civil de Fortaleza atendeu nesta manhã uma ocorrência de desabamento na rua Pedro de Moura, 48, bairro Castelo Encantado.
Carro capotou após enfrentar um bueiro pela frente..
Também na manhã desta segunda-feira, a educadora física Daniele Pontes, 26, capotou o carro quando trafegava pela rua Leonardo Mota, no bairro Dionísio Torres. A motorista relatou que vinha pela rua que encontrava bastante alagada, com isso ela não conseguiu enxergar um bueiro que se encontrava destampado. O carro encontrou o bueiro como obstáculo e acabou capotando. Daniele não sofreu ferimento. Segundo Daniele, no momento do acidente nenhum outro motorista lhe ajudou. Um morador de um prédio próximo ao local do acidente, desceu do apartamento para lhe ajudar. Enquanto aguardava no local, outros carros caíram no bueiro.
(Este Blog com O POVO Online)
3 comentários:
Nossa ! Que cidadezinha mais perigosa. Cadê as autoridades?
Cadê a solidariedade,minha gente?
Cadê a solidariedade,minha gente?
Postar um comentário