domingo, 26 de abril de 2009
SÃO PEDRO NÃO PERDOA SERVIÇO MAL FEITO
No dia 16 de março último, denunciamos aqui este buraco em frente ao canteiro de obras do Projeto Metrofor, na rua Teles de Souza (Couto Fernandes). A Prefeitura, após uma semana, fez o conserto. Comemoramos.
Eis que agora, 26 de abril, o buraco começa a apresentar brechas, dando o sinal de que a turma da Prefeitura ali chegou e só jogou asfalto e pronto. Desse jeito, não dá! É jogar tempo e dinheiro no ralo.
(Fotos - Paulo Moska)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Esse é o nível do controle de qualidade dos serviços feitos pela gestão Luizianne: tudo feito "nas coxas" na maior cara de pau.
O mesmo acontece na Av. Carapinima em frente ao Shopping Benfica que não durou nem 30 dias.
Tem gente faturando muito alto com esses buracos além das oficinas mecânicas. Estamos fritos.
Eliomar, sei que o seu blog é muito acessado por seus colegas, jornalistas. Então vou sugerir uma matéria. Que tal se uma reportagem fosse nos lavajatos para ver o estrago que esse asfalto de mentirinha faz debaixo dos carros? Esse asfalto fajuta até cimento tem!
Pior foi no cruzamento das ruas Padre Valdevino com Silva Paulet, que não o paliativo foi feito. Os buracos só aumentam. S.O.S. = "SAVE OUR SUSPENTIONS !".
Flash 1 - Esse serviço Tapa Buraco das prefeituras em todo o Brasil, é um “tapa na cara do cidadão” que reclama da cratera. Olha macho! foi o tempo em que o secretario de obras saía cedo para acompanhar ou pelo menos ver o que a peãozada estava fazendo. Na minha rua não é diferente, vieram fazer um pequeno reparo na via, despejaram um pouco de esfalto e como não tinha aquela máquina com o rolo para alizar o asfalto, fizeram com o rastelo mesmo deixando o concerto mais parecido com um quebra molas. Façanha de Fortaleza - Brasil
Flash 2 - No dia em que o prefeito ou o governador nomear secretários com capacidade e conhecimentos da pasta que vão assumir, a coisa funciona.- Façanha de Fortaleza - Brasil
Flash 3 - Infelizmente a coisa não é assim, quem trabalha com politica sabe que os primeiros convocados são os Cabos Eleitores de peso, os amigos que suaram a camisas...e o povo que compre um piruliuto gigante para ficar chupando vendo a vida passar... viva Zapata!Façanha de Fortaleza - Brasil
ESTA É A NOSSA FORTALEZA BELA.SÓ MAQUIAGEM!!!!!! ABRE BURACO ,TAMPA BURACO. EITA FORTALEZA, PRECISA DE UMA UTI SERÁ QUE, A QUE A PREFEITA FOI SERVE?
PARABÉNS LUIZIANE LINS, A SENHORA É ÓTIMA PARA ARRANJAR DESCULPAS.....AGORA PARA ADMINISTRAR A CIDADE É PÉSSIMA....
Tá vendo Eliomar. Tudo é feito nas coxas para nos enganar.....Tudo não passa de uma farsa, de uma grande farsa
Em São Paulo
Para o secretário, o problema no asfalto paulistano não é a qualidade do pavimento, considerada “normal" por ele, mas do peso excessivo de alguns veículos. “Em algumas ruas ou avenidas, o fluxo do trânsito é grande e com veículos pesados”, contou Matarazzo, citando a Avenida dos Bandeirantes. “Na Avenida dos Bandeirantes, tem que se fazer o recapeamento em alguns pontos. Você tem um fluxo desproporcional de volume e peso”, disse Matarazzo.
Ele também atribuiu parte dos buracos da cidade ao serviço “malfeito” pelas empresas terceirizadas contratadas pela Prefeitura e por concessionárias. “O trabalho das empresas não é feito como deveria ser. Estamos cobrando muito. É malfeito. Porque o buraco [mal fechado] acaba ficando uma depressão ou um calombo quando deveria ficar no nível da rua”, afirmou o secretário.
De acordo com ele, uma das novas exigências é pedir caminhões térmicos, que levam o asfalto quente até o buraco a ser tapado. “É mais moderno, reduz o tempo de trabalho, economiza material e é mais bem-feito”, disse Matarazzo, que ainda pretende exigir futuramente GPS nos caminhões. “É para monitorar o trabalho.”
Paulo Marcelo Farias Moreira
Lá os caras reclamam até de um "calombo". Aqui estamos nos acostumando com crateras.
Postar um comentário