quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

COM QUE ROUPA? SOLDADOS DO RONDA POSSUEM SÓ UMA FARDA

Mais um dado que mostra como o Programa Ronda do Quarteirão foi implantado de forma apressada pelo governo Cid Gomes: há soldados dessa "Tropa de Elite" reclamando que só contam com uma farda para trabalhar. O expediente é de seis dias, tendo um dia de folga. Nesse período, é aproveitar e mandar lavar a farda, por sinal, vistosa.
Aqui, já citamos o caso de Hlux avariada em pouco tempo, o que dá margem a questionamentos sobre o nível de preparo de quem dirige um carro de preço dos mais salgados para o bolso do contribuinte. Mas, bom deixarmos claro, que estamos torcendo para que o Ronda dê certo e que se aprimore cada vez mais.

DETALHE - O Comando do Ronda avisa: o soldado que quiser uma extra é só pegar a sua na chefia. Pelo menos foi isso o que informou o Coronel Studart em programa radiofônico.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, eu ouvi isso também na rádio Verdes Mares e o coronel Studart disse que quem não tivesse outra farda, que procurasse o comando. Ora, farda extra já era pra essa turma contar. Foi preciso chegar à imprensa?

Anônimo disse...

Precisamos apostar todas as nossas fichas no Ronda. Ele tem suas falhas, mas é necessário. Não vamos criar o negativismo, minha gente.

Anônimo disse...

O Ronda prcisa ser apoiado, caro Eliomr. Colabore com essa tese. Valeu.

Anônimo disse...

o ronda só melhora se suas falhas forem apontadas. claro que torcemos pra dar certo, mas com torcida não
se corrige defeitos, eles precisam ser apontados até para que nós, que pagamos a conta, saibamos se o programa é bom ou se é só fachada!!! por enquanto ele tem se mostrado muito sem planejamento.
parabens eliomar, o papel de jornalista é esse mesmo!!!

Anônimo disse...

Esse programa jamais será executado da forma como foi "vendido"na campanha de 2006!Ele é cheio de falhas,falsas promessas,é um programa feito para ganhar uma eleição.Toda semana aparece uma trapalhada desse programa,vocês ainda não perceberam,não?Existem muitas dessas trapalhadas narradas no blog do Norton Lima Jr.Acessem e leiam.Ao Grande Eliomar,os meus parabéns por ser um profissional sério e independente e acima de tudo saber informar como ningém!Parabéns!