quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

LULA CONFIRMA LOBÃO NO CARGO; NOVO MINISTRO DESCARTA APAGÃO




O senador Edison Lobão (PMDB-MA) é o novo ministro de Minas e Energia. A cerimônia de posse será na próxima segunda-feira (21) e Lobão já participará da próxima reunião ministerial, na quarta-feira (23).
Ao anunciar que aceitou o convite, no momento em que caía um temporal na cidade, o senador descartou a possibilidade de falta de energia no país devido à escassez de chuvas: "Não haverá apagão nenhum. As autoridades do Ministério de Minas e Energia têm tomado todas as providências. Temos que ser otimistas, otimismo com responsabilidade é o que se está fazendo no setor elétrico no Brasil. Não passamos por esse risco de apagão."
O nome de Edison Lobão foi indicado pelo PMDB. A pasta era ocupada anteriormente por Silas Rondeau, também uma indicação do partido, que cobrava uma definição para o ministério.
O anúncio foi feito após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ocorre no momento em que o filho do senador, Edison Lobão Filho, enfrenta denúncias de corrupção. Ele é suplente do pai e assumirá o mandato com a ida de Lobão para o Ministério de Minas e Energia.

(Agência Brasil)

Um comentário:

Anônimo disse...

ALERTA GERAL: não acreditem!!!

O Lulla falou que não ia ter aumento de impostos em dezembro: no 1º dia útil de janeiro, seu governo anunciou aumento de impostos. Falou ainda que tinha "ojeriza a pacotes": foi o que ele apresentou também no começo de janeiro, um pacote tributário. Demonizou em campanha as privatizações, mas depois de eleito já privatizou três rodovias.

Portanto, se ele fala que não vai ter apagão, é bom se prevenir e fazer seu estoque de velas, ou resgatar as velhas lamparinas...

E vamos acabar com essa história de que brasileiro gosta de ser enganado.