quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PREFEITA NÃO APARECE PARA DAR ENTREVISTA À TV CIDADE

E a prefeita Luizianne Lins (PT) não apareceu, nesta quinta-feira, para dar entrevista ao Jornal da Cidade, o principal noticioso da TV Cidade de Fortaleza. Faltando 10 minutos para a atração entrar no ar, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que ela teve um compromisso de última hora. A entrevista estava agendada desde a semana passada, de acordo com o Departamento de Jornalismo da emissora.
Este Blog tentou mais detalhes com as assessoras Carol Dyumaresq e Lana Roriz, mas os telefones não atenderam. Por último, tentamos com o também assessor, Demétrio Andrade, mas ele está de férias.
Tentamos com mais três jornalistas da área de assessoria, mas os telefones também não atenderam.
De qualquer forma, é lamentável que uma autoridade, através de sua equipe, garanta presença num programa ao vivo e falte. Isso pega mal.
Nesta semana, a prefeita esteve visitando vários meios de comunicação de massa da Capital fazendo um balanço sobre sua gestão e anunciando projetos.

4 comentários:

Anônimo disse...

A prefeita dando uma de Tim Maia, hein??

É lamentável a falta de compromisso, de respeito à imprensa e de atitude profissional de alguém que ocupa a direção de uma cidade tão importante como Fortaleza.

Que coisa feia!!!

Anônimo disse...

foi uma MEGA falta de respeito alias a lora nao respeita ningeum nem seus aliados. O jornal ficou ate sem materia porque a dignissima senhora prefeita resolver nao ir a 10 minutos de começar. Que papelão.

Anônimo disse...

PAPELÃO!!!!!!!

tá pensando que é o FHC?? Tasso??
Dê bons exemplos!

Anônimo disse...

Essa moça vai perder a eleição. Ela está pensando que tem outro Juraci Magalhães por trás dela, a exempplo de 2004? Não tem não. Ela é prepotent e arrogante. Como é, que ela coloca a Iris Tavres para disputar com o Cartaxo, a Presidência do PT sabendo que o Governador defendia a candidatura do Secretário das Cidades? E tem mais, mandou o Vice-Governador, lançar outro candidato na referida disputa, que ficaram, no segundo turno com o Ilário. Vai perder a eleição...