segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

PATRÍCIA DIZ QUE SE FOR CANDIDATA VAI QUERER O APOIO DE TASSO NO PALANQUE


A senadora Patrícia Saboya (PDT), pré-candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, afirmou, nesta segunda-feira, que quer ser candidata para mudar o modo de gestão da cidade. Patrícia, entrevistada pelo programa Debates do POVO, da Rádio O POVO/CBN, disse estar preparada e pronta para essa missão, por ter não somente a experiência administrativa de quem já foi primeira dama do Ceará, mas também experiência política. Ela afirmou que uma das mudanças que implantaria de imediato seria dar um fim à "partilha de cargos" em que se transformaram as seis Regionais. Optaria pelo critério técnico.
Patrícia assegurou ainda que não terá problema algum se receber apoio do esenador tucano Tasso Jereissati "Caso ele queira me apoiar, ele estará do meu lado no palanque, sem precisar se esconder".

13 comentários:

Anônimo disse...

É claro que ela não ver problema, pois ambos tem os mesmos ideais.

Anônimo disse...

AGORA VAI...PERDER FEIO!!!!! Com um apoio desses, é melhor se abraçar com o capeta logo!

Anônimo disse...

Vejo a senadora bem mais madura e preparada para essa disputa. Ela pode entrar no páreo sem precisar do apoio do Tasso Jereissati. Tem brilho próprio.

Anônimo disse...

Patrícia tem carisma. Se se juntar com o Tasso, dança. Torço pra que ela não precise desse apoio de tamanduá.

Anônimo disse...

Tô com a Pat e não abro. Quero ver a briga da morena contra a loira. Vai ser uma parada, mora! Qhuem ganha com esse confronto é o fortalezense, que terá contraponto a uma administração que muito prometeu e nada fez e que quer fazer tudo num só ano. Aí, é de lascar.

Anônimo disse...

Apoio de Tasso em Fortaleza é fria !

Anônimo disse...

patricia nunca subiu num palanque que não tivesse o galego do lado e não seria agora que o faria.

Anônimo disse...

E onde ficam os históricos do PDT que odeiam Tasso e até o chamam de "sombra de mangueira"?Besta foram os que acharam que Patricia veio para o PDT por outro motivo que não fosse o deplorável oportunismo político.E agora,Heitor Ferrer,Araújo de Castro.Galba Gomes,Lúcia Brandão,por que estão tão calados diante de uso tão descarado do PDT pelos Ferreira Gomes e sua testa de ferro Patricia Gomes?Corja de vendidos!

Anônimo disse...

Nesta disputa da Loura contra a morena, vai dá Dr. Lúcio na cabeça o povo que um administrador competende e honesta e trabalhador.
João Cesar

Anônimo disse...

Antes o Tasso que o Juraci.

Anônimo disse...

o povinho besta esse vai ser lira contr amorena a loira ta doidae a morena ta falando o q ta acontecendo a loira ta com medo tanto q fica falando q a neguinha ta com o galego é uma historia que dizer q o tasso ñ pode vota e niguem mai sñ é que isso meu povo deicha o galeguinho trabalha.

Anônimo disse...

NEM TASSO NEM JURACI,É LÚCIO ALCÂNTARA NELES TUDIM!!!

Anônimo disse...

Lúcio é passado, camarada ! Acorda !