quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

PSDB QUER APROFUNDAR INVESTIGAÇÃO SOBRE PROPAGANDA DA PREFEITA DE FORTALEZA

Um dia após dar entada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) num pedido de investigação judicial contra a prefeita Luizianne Lins, o PSDB encaminou, nesta tarde de quinta-feira, cópia da petição inicial para a Procuradora Regional Eleitoral, Nilce Cunha; Procuradora Geral de Justiça, Socorro França; Presidente do Tribunal de Contas, Ernesto Saboya; e ao Secretário Executivo da Comissão Justiça e Paz da CNBB em exercício, José Rosa Abreu.
A decisão de enviar a documentação às Procuradorias, ao TCM e à Comissão da CNBB foi tomada durante reunião da Executiva Regional do PSDB em Fortaleza, na manhã desta quinta-feira. "Estamos indignados com essa publicidade realizada pela Prefeita Luzianne Lins que se configura claramente crime eleitoral,e por isso estamos submetendo à apreciação desses demais órgãos uma questão que consideramos da mais alta gravidade", comentou a presidente do Diretório tucano em Fortaleza, Tânia Gurgel.
Mesmo após o procolo do pedido de investigação no TRE, a Prefeitura de Fortaleza permanece veiculando a publicidade que tem Luizianne Lins como garota propaganda.

Um comentário:

Anônimo disse...

indicamos que a postura da prefeita de fortaleza em participar como garota propaganda de sua administracao e contraria ao que preconiza a CF em art. 37, paragrafo primeiro. atal ato, caracteriza improbidade administrativa. em resulmo: malversa o dinheiro público arecadado do nosso sofrito povo. é promoção pessoal assim. como a palavra a o ministerio público eleitoral.