segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

NA TV, LUIZIANNE LINS VIRA GAROTA-PROPAGANDA DE SUA ADMINISTRAÇÃO


E a prefeita Luizianne Lins (PT) inicia o Ano Novo com toda carga. Mesmo tendo utilizado o espaço de publicidade oficial, nos últimos dias do ano de 2007, quando fez a defesa da realização da festa de Révellion, com dirieto a uma declaração de Boas Festas, a prefeita está veiculando mensagem nas emissoras de TV. No conteúdo, dá as boas novas para 2008 e faz uma enfática defesa de sua gestão.
Luizianne, de forma inovadora, apresenta dados de diversas áreas acerca de seu trabalho e de sua administração. Claro que não cita que 60% da população considerou ruim e péssimo o setor Saúde. Com isso, e sem pestanejar, ela faz a defesa da continuidade de sua gestão. Sem meios termos, define com clareza sua candidatura à reeleição. Resolveu tomar para si a área da comunicação, o que sempre foi alvo de críticas por parte de muitos.
DETALHE - Pois é, nestas nossas férias estamos conferindo também a TV e, claro, dando um giro por Fortaleza. Apesar da chuva que expõe quão nossa cidade sofre por conta da falta de investimentos em saneamento e drenagem em alguns dos seus setores.
DETALHE 2 - Com esse pronunciamento, a prefeita abre também temporada de visita, com entrevistas, aos meios de comunicação de massa. Na quinta-feira, por exemplo, ela será entrevistada pela TV Cidade, durante o Jornal da Cidade.

10 comentários:

Anônimo disse...

Vai fundo, Loira. Nós estamos com você pra tudo. Contra a Patrícia e o Galego.

Anônimo disse...

Imagine quando vier a TV da Prefeitura...

Anônimo disse...

Dá-lhe, loira, vamos derrotar a tucanada incompetente. É o povo no poder em Fortaleza.

Anônimo disse...

Eh a loira de novo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já tem gente subestimando a Luizianne. De novo ! É melhor trabalhar muito em vez de tentar desqualificar a mulher. Ela não é boba ! Quem quiser vencê-la tem que matar um leão todo dia !

Anônimo disse...

Eita!Os aspones do gabinete da prefeita estão todos na defesa de seus cargos!Fortaleza não merece continuar nas mãos de gente tão invompetente como essa que está aí.Deus nos livre de mais 4 anos dessa panelinha de destrambelhados!Fora Luiziane e sua trupe devastadora!!!

Anônimo disse...

Acho que o meu antecessor vai ter que comer muito feijao com arroz para desbancar a Luizianne, é a loura de novo com a força do povo!!!!

Anônimo disse...

Vamos botar a Lôra no paredão do BBB, pois o de Fortaleza já era. Hehehehe

Anônimo disse...

CHEGA DE INCOMPETENCIA,DISCURSO FÁCIL,CAOS ADMINISTRATIVO,DESPERDÍCIO E DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO À ASSOCIAÇÕES DE MORADORES E ONGs LIGADAS AO PESSOAL DO PT E APANIGUADOS DE D. LUIZIANE LINS!BASTA!FORTALEZA NÃO MERECE TANTA INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA E TANTOS DESMANDOS!FORA LUIZIANE E SUA TROPA DE ANARQUISTAS INCOMPETENTES!CHEGA DE ENGANAÇÃO E PROPAGANDA MENTIROSA!PRECISAMOS DE UM PREFEITO SÉRIO,HONESTO,EQUILIBRADO E BOM ADMINISTRADOR!TOME,LÚCIO ALCÂNTARA NELES!!!

Anônimo disse...

A loura não perde tempo e sabe que para se reeleger tem de mostrar a cara.