quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

VIRGÍLIO DIZ QUE VAI DISPUTAR PRESIDÊNCIA EM 2010




O senador Arthur Virgílio (AM) informou ao presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), que decidiu disputar a presidência da República em 2010. Deseja medir forças com os outros dois presidenciáveis tucanos –José Serra (SP) e Aécio Neves (MG) –numa eleição prévia. Exigirá, de resto, que o partido inclua o seu nome nas sondagens eleitorais que vier a encomendar.A disposição será formalmente comunicada a Serra e Aécio. No caso do governador de São Paulo a comunicação deve ser feita até o final da semana, provavelmente ainda nesta quarta-feira (16).
Acompanhado de Sérgio Guerra, Virgílio deve dividir a mesa de almoço do Palácio dos Bandeirantes com Serra.Em privado, Virgílio revela-se impressionado com os cumprimentos que vem recebendo dos eleitores depois de ter se transformado em protagonista da derrubada da CPMF no Senado. Contra a posição de Serra e Aécio, que conspiraram até a última hora em favor de um acordo do tucanato com Lula.

(Blog do Josias)
CÁ ENTRE NÓS
Como se pode ver, candidato de oposição não falta. Resta saber quem será o ungido de Lula para 2010: Ciro? Dilma? Dirceu? Aécio? Jobim? Lula (de novo)? (RM)

Nenhum comentário: