terça-feira, 15 de janeiro de 2008

FANTASIA INFANTIL "TROPA DE ELITE" É SUCESSO NO RIO


Na esteira do sucesso do filme “Tropa de elite”, trajes estilizados dos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), para crianças, e das policiais americanas, para as mulheres, estão deixando os tradicionais bate-bola e odaliscas para trás.
O uniforme da “Trupe de elite” (R$ 50), para a garotada de 2 a 14 anos, só é encontrado na loja Bibinha Modas Infantil, segundo a vendedora Rosana Correa. O uniforme está superando a venda de fantasias dos super-heróis. Na versão masculina, o traje todo preto é formado por camiseta, bermudão e colete com a caveira, boina, cinto e coldre. Para as meninas, em vez do bermudão, uma minissaia.
“Está vendendo que nem água no deserto. Já estamos na terceira remessa. Tem gente que compra para revender. Os pais chegam para comprar fantasia de pirata ou cigana, mas quando vêem o “Trupe de elite”, deixam as outras fantasias de lado. Mas por enquanto, está saindo mais para os meninos. A gente nem vende mais bate-bola”, contou Rosana.

Fonte: G1

CÁ ENTRE NÓS
Tá dada a dica: roupa infantil do Ronda do Quarteirão para a criançada cearense, com direito a carrinho Hilux de brinquedo! Vai ser um sucesso!!! (RM)

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em casa vai todo mundo sair de Irmãos Metralha que é pra ver o Ronda passar.

Anônimo disse...

"É besteira muita!"