quinta-feira, 30 de abril de 2009

DEPUTADO QUESTIONA CONTRATO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO DO NORTE

O deputado estadual Vasques Landim (PSDB questionou, em pronunciamento feito nesta quinta-feira no Plenário 13 de Maio, da Assembleia Legislativa, a contratação de uma empresa por parte da Prefeitura de Juazeiro do Norte (Região do Cariri). Segundo Landim, a prefeitura contratou a empresa Linear, de propriedade do ex-tesoureiro da campanha do prefeito Manuel Santana (PT), André Luis Banderia, atual contador da administração juazeirense. O contrato, conforme Landim, foi assinado no dia 2 de janeiro, no valor de R$ 180 mil, com dispensa de licitação e com validade de três meses. O que o tucano estranha é o período do contrato e objetivos não bem explicitados.

Essa mesma denúncia foi feita no plenário da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte pelo vereador Tarso Magno (PSL), que, juntamente com Vasques Landim, avalia o caso como "gravíssimo". Ambos pede providências ao Ministério Público Estadual.

11 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Juazeiro é só o que se fala nessa marmota. Meu padim tá envergonhado. Um governo com pouxco tempo já soob suspeita. E pelo que sei tem relação com a chefe de gabinete do Prefeita, uma tal de Fátima.. O povo fakla quye ela é irmã do tesoureiro...Quero ver agora esse Promotor trabnalhar em defesa da moralidade

Cícero Mello disse...

O beneficiado pelo contrato é irmáo da Chefe de Gabinete da Prefeitura de Juazeiro, Fátima Bandeira, que por sua vez é mulher do Secretário das Cidades do Governo do Estado, Joaquim Cartaxo. Isso é apenas a ponta do iceberg. Caso essa Fátima Bandeira continuar por aqui em Juazeiro, o Prefeito será cassado logo, logo.

Anônimo disse...

O que acontece em Juazeiro está acontecendo onde tem administração de petistas, qualquer dia vão se adunar do chapeu e da pengala do meu padim.

Anônimo disse...

O Ministério Público do Cariri só tem olhos para o governo dos tucanos, no qual, investiga diuturnamente durante quase cinco (cinco) anos, e nada encontrou de corrupção. Mas, como se trata do governo do PT, logicamente os seus membros têm uma postura complacente ou não se utiliza da mídia para tentar ovacionar os seus feitos. A sociedade do cariri espera que atuação do órgão do MP seja feita em prol do erário público. Se a empresa contratada for mesmo do irmão de uma secretária de governo, cadê nobres promotores a ação de improbidade administrativa por caracterizar a figura do nepotismo, decantada através da súmula n. 13 do STF.

Anônimo disse...

Eliomar,
Se entendi bem o que escreveu o seu leitor, Cícero Melo, o homem beneficiado pela marmota é cunhado de Joaquim Cartaxo - Secretário das Cidades do Governo do Estado. Disse também que Fátima Bandeira, esposa do Secretário Cartaxo, com seus atos, ainda vai futuramente levar o Prefeito de Juazeiro a ser cassado. Oh, minha nossa Senhora, aonde esse povo tá, lá vem notícia de malversação de dinheiro público. Nem esfriou o caso do dinheiro que o João Alfredo recebeu das passagens e de uma tal de assessoria, logo surge agora esse outro caso envolvendo as vestais da esquerda...
José Maurício Pereira

CICERA LUIZA disse...

O deputado Vasques Landim e o vereador Tasso Magno estão com dor de cotovelo porque foram derrotados nas eleições e agora ficam procurando atingir o prefeito Dr. Santana. O alvo agora é a chefe de Gabinete. SE CONFORMEM!!!

Everton disse...

Não concordo com esta pessoa que não quis se identificar, nem com este Cicero Mello, pois acho que o Padim sabe que é impossivel fazer mais do que o prefeito está fazendo em tão pouco tempo. Os problemas de nossa cidade já vem se arrastando a anos e anos. Sabemos que o prefeito não é milagreiro´pois está com apenas 4 meses que ele assumiu. do contrário, o nosso Deputado Vasques Landim com vários mandados nada fez por Juazeiro. CADÊ SUAS EMENDAS DEPUTADO?

José V. Santos disse...

Para o prefeito Dr. Santana: Como se diz no site Miséria, Se um dia disserem que o seu trabalho não é de um profissional, lembre-se: A arca de Noé foi construida por amadores; Profissionais construíram o Titanic. Agora gostaria que me informassem o que o "nosso" deputado Vasques Landim fez por Juazeiro bem como nosso "querido" vereador Tasso Magno. "Cuidado dois Judas para não quererem crucificar outro Justo"!!!

HAROLDO MACIEL disse...

SÃO BENEDITO NÃO FICA ATRÁS. AQUI O JÚNIOR BRANDÃO CONTRATOU SEM LICITAÇÃO O LIXO, O TRANSPORTE ESCOLAR, COMBUSTÍVEL, PAGAMENTO DE MÉDICOS E MUITO MAIS. TUDO AO ARREPIO DA LEI. O MAIS TRÁGICO FOI O PAGAMENTO DE ÁGAPE PARA O GOVERNADOR E COMITIVA, QUANDO O EVENTO ERA PATROCINADO PELO GOVERNO ESTADUAL. PODE?

Unknown disse...

O governo do atraso, do PSDB, não se conforma em ter perdido o poder e inventa factóides para manter Juazeiro sobre ares de suspeita. A licitação a que se refere o caso, aconteceu sob as vistas dos órgãos competentes.

Anônimo disse...

Só se vota PT uma vez e nunca mais. só discurso nao resolve. o santana quando era vereador, falava que so a matraca, contra o prefeito carlos cruz, e agora repete pior que ele. Deixe de conversa fiada e vá trabalhar homi!!!
que o povo nao aguenta a sua paralisia e os bandeira de fortaleza mandando na prefeitura!!!