quinta-feira, 30 de abril de 2009

EDSON SILVA ADMITE DISPUTAR GOVERNO EM 2010


O deputado estadual Edson Silva (DEM) está disposto a postular para governador em 2010. Ele diz que, embora admire o trabalho de Cid Gomes, toparia a parada. "Eu não me recusaria a entrar na disputa", avisou o parlamentar. "Eu não tenho medo de entrar em disputa. Acho que tenho condições e estou disposto", reitera, afirmando que gostaria de ter o PSDB respaldando seu nome nessa peleja. O parlamentar afirma que o PPS poderia engrossar uma composição com o DEM e o PSDB, embora avalie que Alexandre Pereira, dirigente estadual, sonha com o trono. Detalhe: em termos majoritários, Edson disputou com Ciro Gomes, em 1990, a Prefeitura de Fortaleza e perdeu. Na época, ficou conhecido como "Edson Panelada".




(Coluna Vertical, do O POVO)

17 comentários:

Anônimo disse...

É só conversa fiada. ele quer se valorizar prá alguem chama-lo prá ser Vice.

Marcos_Ce disse...

Não tem a menor chance, mas se ele quer tentar...

Maria Dias disse...

Aí sim, o PSDB seria sepultado de vez. Não foi a toa que panelada vai conceder o título de cidadão cearense ao governador de SP José Serra. Ô deputado incompetente, nã!!!

Anônimo disse...

Ele quer ser, vice do Alexandre Perreira!!! Por que Morroni vota no Alexandre. e quem tem maioria no DEM e Morroni!

Anônimo disse...

Vai ter que comer muita panelada, se bem que ele está fazendo uma bela coligação ao lado dos Demo-tucanos.

Lauro Jaya Junior disse...

Na realidade o Edson foi eleito prefeito.Artimanhas montadas em determinadas urnas para serem invalidadas deram a "vitoria" ao Ciro Gomes.Até hoje ninguem soube a razão pela qual o Edson não apelou dos resultados.Dizem que ele recebeu a promessa do PSDB de apoia-lo a Deputado Federal além de uma gorda quantia.A história vai contar os fatos verdadeiros no futuro.

Carlos Pinguço disse...

Sou papudinho...gosto de cachaça e de panelada.Votei no saudoso Juraci Magalhães que era meu irmão de ópa.Voto também no Edson!!

Anônimo disse...

Isso é papo furado, nunca que ele vai arriscar o mandato de deputado...me engana que eu gosto.

Anônimo disse...

Isso é uma notícia ou ameaça!?
João

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE POVO NAO SE MANCA. PENSA QUE A GENTE É BESTA.

....ELE NAO TEM CORAGEM PRA ISSO. SÓ QUER FICAR COM O NOME NA MÍDIA COM PRETENSO CANDIDATO A GOVERNADOR, AÍ DEPOIS DE UM MONTE DE HOLOFOTES ELE CHEGA E DIZ ASSIM: EU GOSTARIA MUITO DE SER CAND. A GOV, MAS AS BASES EXIGIRAM QUE FOSSE CAND A DEPUTADO OUTRA VEZ, POIS A ASSEMBLÉIA PRECISA DE UM HOMEM COMO EU.

COMO DIRIA O NENO "MAR MININO".

Carlos Henrique disse...

Candidato ao Governo eu não sei, mas pra Deputado Federal pode até sair candidato.O nobre Vereador Vitor Valim está de olho na vaga de Deputado Estadual que pode ser deixada vaga por Edson Silva

Anônimo disse...

"EDSON SILVA ADMITE DISPUTAR GOVERNO EM 2010"

Foi preciso ler isso três vezes para que podesse acreditar nessa estória.

Governador? Ô Sr. Panelada, você precisa é ficar de olho bem ABERTO pra não perder essa vaginha de deputado!

O panelada não tem competência nem pra apresentador, quanto mais para ser nosso governador!

Renato N.

Anônimo disse...

Esse SR. já passa o ano inteiro fazendo propaganda eleitoral pessoal em seu programa, nas barbas do tre, e ainda ganha um espacinho aqui?

Anônimo disse...

Se Renato Roseno do PSOL não for candidato voto nulo. Até hoje me arrependo de nao ter votado nele e sim no CID nas última eleições.

Cláudia menes

Anônimo disse...

edson se cuida.voce nem assume o partido que te elegeu.afinal panelada qual e´o teu partido mesmo. ah o edson tem dois partidos: o de direito e o de fato.ta´pra entender gente

HAROLDO MACIEL disse...

QUEM FOI O EDSON SILVA NO PASSADO? É MAIS UMA PALHAÇADA DESTE CABEÇA DE BAGRE.

Anônimo disse...

Fico perplexo em observar a reação dos NOBRES indignados à candidatura do deputado ao governo do estado. Alguns com memoria curta outros com um leve toque de inveja partidária. O deputado foi eleito pelo povo e é o povo quem decide.O "PASSADO"( como disse o nobre burguês)e a reputação do candidato e inquestionavel. Mais coragem e menos hipocrisia meu povo!