quarta-feira, 29 de abril de 2009

ITAMAR FRANCO É CONVIDADO A INGRESSAR NO PPS


"O presidente do PPS, Roberto Freire (PE), confirmou nesta quinta-feira à Folha Online ter convidado o ex-presidente Itamar Franco para ingressar no partido. Segundo Freire, o convite foi feito há cerca de um ano, mas o diretório de Minas teria se reunido há uma semana com Itamar para retomar o assunto. "Ele foi simpático ao convite." O presidente do PPS, no entanto, evitou comentar a hipótese de o PPS, com o ingresso de Itamar, indicar o vice na chapa do PSDB para 2010. Ele disse que espera conversar com o ex-presidente ainda em maio para definir sobre a possível filiação. Freire confirmou, no entanto, que estará com o PSDB em 2010."

* Da Folha Online, leia mais aqui.

6 comentários:

Ronaldo disse...

Espero que o correto Itamar Franco não suje a sua biografia se juntando o cadáver político Roberto Freite, um dos maiores farsantes da política brasileira.

Anônimo disse...

O Itamar não vai virar serviçal dos tucanos, vai? Se for Ih, tá mar !!!

João Teles

Anônimo disse...

Ao lado qo quinta coluna? Encerre sua carreira política com dignidade.

Anônimo disse...

É impressionante como algumas figuras que sofreram uma leve orientação de esquerda tem o patrulhamento ideológico como instrumento de sua perfídia e frustação. O Roberto Freire tem em seus muitos anos de vida pública a história de um patriota, de um homem que dedicou sua vida as causas sociais e ao povo brasileiro. É um brasileiro de coragem, nunca faz uma crítica de acordo com a conveniência, tem posições firmes, coerentes com suas idéias e tem a coragem de remar contra a maré. Cadáver político serão os petralhas, quando sairem do poder, pois para a história só restará o assalto da máquina pública, a corrupção e a traição dos sonhos de esquerda do povo, pois quem acha "chic" salvar o fmi e o capitalismo de sua maior crise e o Lula que disse que ser de esquerda depois dos 40 era coisa de doido... Quando a história julgar os petralhas, você, Ronaldo verá quem foi a maior farsa da história e o Freire é um dos poucos nomes da esquerda ao lado de Gabeira, Heloisa Helena e o velho Brizola que tiveram coragem de denunciar os desmandos deste governo que não tem história, diz o que quer, amigo Ronaldo, mas o patrulhamento ideológico e discursos vazios e estigmatizantes são práticas do antiiluminismo de quem usa das trevas e do preconceito para perpetuar a ignorância. Aécio Peralta.

Anônimo disse...

Aécio Peralta não é aquele assessor do Luís Fujão, digo, Gastão que retirou candidatura a prefeito em face de denúncias de seus colegas da Fed. do Comércio?

Tá explicada a defesa...

Anônimo disse...

Aecio Peralta, é um jovem politico que tem uma Hestoria ligada as lutas politicas e da juventude de nosso estado !!! É MAIS UMA VEZ ESTAS CRIATURAS ATACAM AS PESSOAS E NÁO AS IDEIAS POIS SÃO VAZIAS E DEFAMATORIAS COMO AS FOFOQUEIRAS DAS ESQUINAS!!!