quinta-feira, 30 de abril de 2009

NEY MATOGROSSO FARÁ SHOW EM FORTALEZA



O cantor Ney Matogrosso fará show em Fortaleza. Será no próximo dia, no Centro de Convenções. Bem diferente do formato de recital de “Canto em qualquer canto”, seu último trabalho, o novo show volta à estética de tom performático que marcou o inicio da sua carreira. Ney Matogrosso volta a pisar num palco junto com uma banda de rock, o que não ocorria desde 1974, ano da última apresentação dos Secos & Molhados, grupo no qual surgiu para o mundo.
O cantor promete reacender uma chama adormecida: o gosto pelo gênero que o lançou ao estrelato. Ney abre e fecha o show com versos de Cazuza. “O Tempo Não Para” é o tema de abertura.
A lista inclui “Seda”, de Cazuza, já gravada por Lobão. Ao longo da apresentação, ele alterna as novas com temas conhecidos. “Tem `Mal Necessário´, que é dos anos 80, fez sucesso e nunca mais cantei”. Entre as outras estão “Ouça-Me”, de Itamar Assumpção, “Inclassificáveis”, a música-título do show, que é de Arnaldo Antunes, e “Divino e Maravilhoso”, de Caetano Veloso.

SERVIÇO

Local - Centro de Convenções de Fortaleza
Hora: 21 horas
Ingresso: R$ 150,00; Inteira e R$ 75,00 meia
Venda de ingressos na Fit 4 Fitness Store / Reebok Fitness Equipment - Av. Barão de Studart, 1165 - Aldeota (próximo a Av. Stos Dumont) 3458.1264
Free Lancer - 3261.0665 / 3261.0654.

2 comentários:

Marcos_Ce disse...

O preço desses shows está ficando proibitivo pra maioria das pessoas. Assim o povo só vai pra show de forró.

Arthur Silva disse...

Com certeza. Admiram-me apresentações cantores tão saudados pelo público estudantil há décadas, especialmente pelos universitários, custarem tão caro. Não que culpe exclusivamente os artistas, pois as casas de show buscam lucros cada vez maiores, mas um protesto de ambas as partes ia bem. E nossos parlamentares, onde estão? A luta da "meia" parece que não passou de palavra de ordem eleitoreira, infelizmente.