quarta-feira, 29 de abril de 2009

"A Prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), reuniu novamente sua equipe de secretariado nesta quarta-feira (29) para prosseguir com o balanço da gestão 2005-2008. Este é o segundo encontro da Prefeita com os gestores dos órgãos e coordenações da Prefeitura de Fortaleza este ano. A ocasião foi dedicada a apresentações de cada secretaria. Além de socializar os dados, o objetivo é promover uma avaliação dos primeiros quatro anos de mandato e planejar ações para a gestão 2009-2012. Nesta quarta, apresentaram-se: Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza (Habitafor), Secretaria do Meio Ambiente e Controle Urbano (Semam), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infra-estrutura (Seinf), Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb), além da Secretaria Extraordinária do Centro (Sece) e Secretaria Executiva Regional (SER) II."

DETALHE - Dessa vez, o ex-prefeito do Recife, João Paulo, uma espécie de consultor da gestão, não estava presente.

(Site da Prefeitura)

5 comentários:

José Sales disse...

Parece que o Sr. João Paulo, Ex-Prefeito do Recife, chegou, de repente, a uma triste conclusão a qual nós todos por aqui já havíamos verificado: a equipe municipal não tem vago interesse na gestão pública e bem menor ainda no que se refere a planejamento urbano que em nosso caso passa ao largo de qualquer diretriz.

José Sales disse...

Estamos entrando no quinto mês da nova gestão e o pessoal ainda está fazendo avaliação do período anterior. Quem sabe lá para julho teremos um novo Secretariado escolhido ou confrimado e em Dezembro, queiramos todos, será apresentado um novo plano de governo municipal.

Anônimo disse...

Enquanto ela se reúne a cidade vai se acabando. E haja buraco...

Anônimo disse...

ESSA GESTAO É UMA MARESIA. SÓ.

INCOMPETENCIA + PREGUIÇA = FORT ACABADA

VAMOS TRABALHAR MINHA GENTE

Anônimo disse...

Cabe ao Gestor, saber acompanhar no dia a dia e cobrar de sua equipe. A prefeita devia mesmo era avaliar a sua propria capacidade de administrar o municipio.