quinta-feira, 30 de abril de 2009

TJ DO CEARÁ GANHA MAIS UMA MULHER COMO DESEMBARGADORA


Nailde discursando durante sessão do Pleno


Várias autoridades conferiram a pose.


A solenidade lotou o auditório.

Uma das posses mais concorridas. Eis o pensamento geral entre autoridades e convidados que conferiram, nesta quinta-feira, a solenidade de posse de Nailde Pinheiro Nogueira no cargo de desembargadora por merecimento. O ato foi presidido por Ernani Barreira, durante sessão do Pleno, realizada no auditório do Palácio da Justiça, em Fortaleza, que ficou pequeno para convidados como a ex-primeira dama do Estado, Renata Jereissati, a procuradora-geral do Estado, Socorro França, os presidentes doas tribunais de contas do Estado, Pedro Timbó, e dos Municípios, Ernesto Saboya, além de parlamentares como Tânia Gurgel, deputada estadual tucana, e Gorete Pereira, parlamentar federal do PR. Familiares e empresários prestigiaram a cerimônia em que a nova desembargadora renovou promessa de defender os interesses do cidadão.
O procurador-geral do Estado, Fernando Oliveira, e o procurador do município, Marcelo Bezerra, prestigiaram o ato. Fernando representou o governador Cid Gomes, enquanto Marcelo estava como representante da prefeita Luizianne Lins.
Dos meios jurídicos, conferiram a solenidade Djalma Pinto, Deodato Ramalho, Paulo Quezado, este representando a OAB, e Francisco Ortávio de Miranda Bezerra, coordenador do curso de Direito da Unifor. A procuradora da República Nilce Cunha também marcou presença, assim como ex-secretários estaduais Pedro Sisnnado, Raimundo Viana e Mônica Clark Nunes.
O jornalista Denísio Pinheiro, irmão da nova desebargadora, puxou a lista dos convidados da imprensa.
(Foto - Paulo Moska)

Um comentário:

Reno Ximenes disse...

Pessoa querida e de ótimo caráter.