sábado, 2 de maio de 2009

CENTRO ADMINISTRATIVO DO CAMBEBA VIRA BURACÓDROMO


Bem que lembra as crateras lunares, não? Essa buraqueira é o cenário hoje predominante nas ruas do Centro Administrativo do Cambeba.
Aqui, só um trechinho de muitos que estão com esse problema em casa, sem que o DER, órgão do Governo Estadual, adote alguma providência. Tudo bem que há chuvas, mas será que não dava nem pra jogar brita ou coisa parecida.
Os servidores que trabalham no Cambeba chegam até a dizer que estão com saudade da época em que o local abrigava a sede governamental.

(Foto - Paulo Moska)

6 comentários:

Anônimo disse...

e lá é assim, imagine na rua do Zé das Couves!
João

Anônimo disse...

Diz aí ao Paulo Moska para dar uma clicada na rua Vereador Pedro Paulo, na água fria, pra se lembrar da infância e das inesquecíveis táboas de pirulito.

Anônimo disse...

Saudades do tempo em que o local era o Centro Administrativo do BEC: Vias perfeitas e um bem cuidado e bucólico jardim, com aves e pássaros circulando entre os funcionários e visitantes. Dizem as más línguas que nas casas de ex-diretores ainda podem ser encontrados quadros, esculturas, cisnes e marrecos que pertenciam ao acervo do BEC. Foi um desmonte autorizado. Uma "queima-de-arquivo" generalizada com a conivência de muitos, naquela de "já que vai se acabar, vou ficar com uma lembrancinha ..."

Anônimo disse...

Sugiro uma visita ao fim da rua Baatista de Oiveira, ao lado do Parque do Cocó. A natureza abriu um buraco enorme. O Metrofor deveria aproveitar para construir uma estação.

Anônimo disse...

não conserta onde precisa e refaz onde não precisa.
passo diariamente pela ce 040 e me revolto com o recapeamento feito de forma desnecessária enquanto bem ali do lado o asfalta está desse jeito.
é o$$o!

mafa disse...

EXISTEM VARIOS BURACÓDROMO, NÃO É PREVILÉGIO SÓ DO CAMBEBA NAO.AGORA SE A SEDE DO GOVERNO FOSSE LÁ, SERIA BEM DIFERENTE AS CONDIÇÕES NÉ!!!!!!.LÁ ONDE O EL CID E SUA TURMA SE ALOJAM SERÁ QUE ESTÁ NESSAS CONDIÇÕES.DUVIDO MESMO