sexta-feira, 1 de maio de 2009

CID RETOMARA GOVERNO ITINERANTE NA PRÓXIMA SEMANA

O governador Cid Gomes (PSB) retomará o seu Governo Itinerante na próxima semana. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio Iracema, ele visitará dois municípios, onde deverá lançar e entregar obras.

Na segunda-feira, Cid estará com todo seu secretariado na cidade de Potengi (Região do Cariri), enquanto no dia seguinte levará sua caravana para Aiuaba (Região dos Inhamuns).

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que alguém me diga: qual é o resultado prático desses momentos? Não é só oba-oba!? João

Micael Robson disse...

Oi Eliomar, acompanho seu blog diariamente e parabéns pela qualidade do conteúdo do mesmo. Meu nome é Micael, sou estudadente de publicidade e estagiário de agência, há um tempo formamos com um grupo de amigos da faculdade um blog, o Potó Publicitário, que tem como pauta assuntos da comunicação no nosso estado. Temos uma série de posts sobre os anúncios de oportunidade que são veiculados nos jornais locais, dessa vez, um diferencial foi a quantidade de anúncios de personalidades políticas que aproveitaram a data para fazerem "mídia", alguns bem toscos e incoerentes. Nosso link é http://potopublicitario.wordpress.com.

Visite nosso blog. =)

Ismael Luiz disse...

Esse mesmo,só viaja pelo Estado.