sábado, 2 de maio de 2009

CIRO ACHA "CRETINO" E "DESUMANO" ABORDAR DOENÇA DE DILMA NAS ELEIÇÕES


"O deputado federal Ciro Gomes (PSB), segundo colocado na mais recente pesquisa Datafolha para a sucessão do presidente Lula, afirmou, em São Paulo, que é "cretino" abordar eleitoralmente o câncer da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o nome mais cotado entre os petistas para 2010.
"É preciso [tratar do assunto] com muito respeito humano antes de qualquer pragmatismo político. (...)
A ministra Dilma teve uma doença que pode acometer a qualquer um de nós. Esse é um dos tipos de câncer de maior taxa de êxito na sua cura. (...) Para mim, é cretino, acho cretino, desumano, cruel, se especular sobre um assunto desse tipo na política."
Ciro participou da festa do 1º de Maio da Força Sindical.
"Em agosto, Dilma estará pronta, firme e forte para qualquer tarefa", afirmou ele."

* Da Folha Online, leia mais aqui.

14 comentários:

Ismael Luiz disse...

Taí,concordo com Ciro!

Anônimo disse...

Velho Ciro, o boquirroto. Acende uma vela pra deus, outra pro diabo!

João

Anônimo disse...

Eliomar de Lima,
A fala do Ciro, nesses termos, pode também ser lida, de modo inverso e subliminar, como exploração despudorada do câncer da ministra, a fim de ficar ´bonito na foto´. O sobralense, cujos sentimentos são duvidosos, fora o decantado gosto de vingança, adora e sabe surfar em determinadas ondas.
Poliglota do beco-do-cutuvelo

Flávio Líffeman disse...

Para quem duvudava que Ciro é o Vice de Dilma, eis uma confirmação. Cretina, mas confirmada.

Antonio Alves de Morais disse...

Quem é que está preocupado com a doença da Dilma. Nem ela está.

Anônimo disse...

A quem mesmo essa crítica do Ciro, o cabeça dos FG, se direciona, senão a ele próprio, ao presidente Lula e petezada? ora, ora, somente quem vem especulando sobre os efeitos da doença da ministro na campanha eleitoral são eles próprios...os cretinos!
Ronaldo Dantas

Anônimo disse...

O Ciro Nanico Gomes não perde uma oportunidade para fazer discurso de palanque. Rapaz que conheci, há muitos anos, transbordando inteligência e verbo, no meio de sua trajetória virou um novo Collor ! E por ser inteligente, pior que o próprio Collor.
O assunto "saúde da Dilma" de fato está publicamente sendo explorado pelo próprio Ciro Cara... Gomes.

Anônimo disse...

Qualquer medico sabe que o período de remissão de um linfoma é de 5 anos. Eu pessoalmente torço (sinceramente) para que a sra. Dilma contorne este período com sucesso. Eu também passo por quimioterapia e não vejo grandes problemas para que ela enfrenta-a.
Espero que o deputado CIRO se abstenha de fazer campanha em proveito próprio usando este tema.

Anônimo disse...

ÊÊÊta pessoal pra gostar do Ciro. rs

Eu também adoro esse cara, mas ao contrário de muitos, tenho uma inveja benéfica!

Renato N.

Anônimo disse...

Sei não, Flávio. Acho que o câncer é menos maligno à candidatura de Dilma que esse boquirroto. Como diz o Anînimo logo acima, isso tem cara de aproveitamento eleitoreiro, bem característico dessa "crasse" de político.

Ciro, quem não te conhece que te compre.

Curador de Coraçoes Traiçoeiros disse...

O Ciro nao deixa de se aproveitar do cancer da mulher para tirar uma lasquinha a favor dele mesmo. Olha, gente, lamento mesmo o que eu sinto em relaçao ao Ciro, mas foi ele quem criou esse sentimento: nada do que ele diz eu acredito ou tudo o que ele diz eu leio ao contrário para descobrir a verdade. Ele tá doido pra ser o vice da Dilma. Pobre rapaz! Curador de Coraçoes Traiçoeiros.

Anônimo disse...

Não sei como consideram o Ciro candidato a qualquer coisa. Um cara que é eleito para trabalhar pelo povo do Ceará em Brasília e que mesmo assim não tem pudor de mostrar que não faz nada na cadeira que ocupa, por qualquer motivo que seja, não devia ser levado a sério para nada mais. Sobre esse comentário, é típico dele mesmo. Comentário mais irracional e cheio de pseudo-indignação. Como dizer para o povo não considerar a doença de uma potencial presidente da república? Sei não viu...estamos mal de candidato, como normalmente.

Anônimo disse...

É impressionante como o sr. Ciro Gomes não consegue dar opinião sobre nada sem que solte alguma palavra grosseira.Esse rapaz é incorrigível em seu desequilíbrio verbal.Triste!

Anônimo disse...

Não tem jeito Ciro, a mulher já disparou na tua frente. Dá o teu jeito malandro!!!