sábado, 2 de maio de 2009

EM CAMPANHA, MOTORISTAS FARÃO PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA NA SEGUNDA-FEIRA

Os motoristas de ônibus de Fortaleza paralisarão na próxima segunda-feira das 16 às 17 horas. A paralisação é uma alternativa à Prefeitura e aos empresários dos setor, já que eles estão no mês que é data-base da categoria. Nesta manhã de sábado, eles rejeitara a proposta de reajuste de salário do empresariado, que ofereceu 6% sem incidir sobre horas extras. Os motoristas lutam por 12% de reposição salarial. É possível que ocorra uma paralisação também na parte da manhã de segunda-feira, justamente no horário do pico: das 7 às 8 horas, segundo lideranças da categoria.
Já a Prefeitura de Fortaleza ainda não decidiu com os empresários como vai ficar o aumento das passagens. Eis um pepino a ser resolvido por Luizianne Lins (PT).

3 comentários:

Marcos_Ce disse...

Pode ser uma segunda-feira de caos. E se chover, nem se fala.

Anônimo disse...

Paralisação, com o apoio velado dos empresários (classe patronal), neste momento de discussão sobre o aumento da tarifa. Oxalá, só pra R$ 1,80.

Anônimo disse...

Ô Eliomar, vc ainda não percebeu que essa paralisação é articulada pelo próprio empresariado,que teria assim uma justificativa pra o aumento de pasagem? Que pelegos esses diretores do Sindicato dos Motoristas, deixam-se usar para atingir supostos interesses da categoria. E a população que se lixe!!! Votem meninos, votem na Ruinzianne.