sábado, 2 de maio de 2009

PGJ LANÇA SEU PROGRAMA "MINHA CASA, MINHA VIDA"


"A procuradora-geral de Justiça do Estado, Socorro França, firmará convênio com a Caixa Econômica Federal na próxima terça-feira. O convênio, que será assinado às 9 horas, no auditório da PGJ, garantirá acesso ao fi nanciamento da casa própria para todos os servidores do Ministério Público. “Pelo acordo, nossos servidores, promotores e procuradores poderão comprar sua casa com juros de 8,4% ao ano. O pagamento do valor integral fi nanciado poderá ser feito ainda num prazo de 30 anos”, explica a procuradorageral. Eis Socorro França lançando uma espécie de projeto “Minha Casa, Minha Vida” no âmbito do Ministério Público."

(Coluna Vertical, do O POVO/Foto Paulo Moska)

3 comentários:

Carol disse...

Como é que é? O programa já vai sair para promotores e procuradores, a elite do serviço público? Esse não é um país sério.

Vejam só o festejado programa do PT mostrando seu lado verdadeiro! Depois os petistas ainda têm coragem de sair atirando pedra no PSDB e DEM, na maior cara-de-pau.

Esse programa não era pra beneficiar pobres? O "Minha Casa, Minha Vida" da propaganda e dos discursos do Lulla em palanque não tem essa cara de elite não. A propaganda é enganosa, como tudo no governo Lula. O que a gente vê na TV são só conjuntos habitacionais populares, com mensagens piegas e bem ao feitio dos marqueteiros, que na era petista são os pilares do poder.

Agora a elite vai ser atendida confortavelmente e com prioridade, enquanto o povo pobre fica se espremendo em filas infindáveis embaixo de chuva, sonhando com a casinha feito um Zé Mané. E pelo que a gente tá vendo, o sonho vai morrer nos discursos vigaristas de sempre.

É OSSO!!!

Anônimo disse...

E AI ELIOMAR, DE QUANTO SÃO OS JUROS DA CAIXA ECONOMICA PARA FINANCIAR IMOVEIS PARA SERVIDOR ESTADUAL QUE O CID GOMES ASSINOU CONVENIO COM A CAIXA, HEIN? SERA QUE TEMOS AI UMA TRATAMENTO DIFERENCIADO NA TAXA DE JUROS???

Anônimo disse...

Enquanto isso, os barnabés municipais continuam engrossando as filas de inscrição da Habitafor, esperando uma seleção do tipo loteria, implorando pros senhorios não aumentarem os aluguéis e rezando para a ADPF da Prefeita não minguar ainda mais seus carcomidos salários.