E nós devíamos ter amado mais, sonhado mais...Nada como um dia, ou melhor, um ano atrás do outro para recuperarmos nossos desejos e fantasias. Vamos curtir Epitáfio, com Titás, num clipe pra lá de sensibilidade.
Um comentário:
Anônimo
disse...
Ôh, Eliomar, queria desejar votos de mais sucesso e de muita saúde e, principalmente, de LUCIDEZ. Acho sua coluna excelente, a maioria das vezes imparcial, como deve ser na maioria das vezes o trabalho jornalístico. Torcemos para que os politicos criem mais vergonha na cara (uma coisa impossivel para quem lida com muita grana que não é deles), mas não custa nada pedir. No final nós que pagamos a conta...já viu a estratégia da receita federal? digna de vingança dos que foram contra a cpmf(ou seja a maioria do povo). Aliás agente paga todas as contas que esses politicos fazem....arriégua! Bom, Feliz 2008 pra vc, sua familia. Leitor assiduo.
Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação.
Com experiência em TV (Ceará e Cidade de Fortaleza - Record), não dispensamos cantarolar de vez em quando.
Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação nas Organizações pela UFC. Fizemos parte da equipe do Prêmio ESSO sobre Furto ao BC do O POVO. Também temos prêmio em Radiojornalismo pela Associação Cearense de Imprensa.
Um comentário:
Ôh, Eliomar, queria desejar votos de mais sucesso e de muita saúde e, principalmente, de LUCIDEZ. Acho sua coluna excelente, a maioria das vezes imparcial, como deve ser na maioria das vezes o trabalho jornalístico.
Torcemos para que os politicos criem mais vergonha na cara (uma coisa impossivel para quem lida com muita grana que não é deles), mas não custa nada pedir. No final nós que pagamos a conta...já viu a estratégia da receita federal? digna de vingança dos que foram contra a cpmf(ou seja a maioria do povo). Aliás agente paga todas as contas que esses politicos fazem....arriégua!
Bom, Feliz 2008 pra vc, sua familia.
Leitor assiduo.
Postar um comentário