sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

BLOCO MATOU A PAU...TA É ATRAÇÃO NESTE SÁBADO DE PRÉ-CARNAVAL


"O bloco dos jornalistas do Ceará "Matou a Pau...ta!" mantém a tradição de animar o pré-Carnaval de Fortaleza e faz seu primeiro desfile de 2008 neste sábado (5), com concentração, a partir de 16 horas, no Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Floriano Peixoto, 941 - Centro). De lá, os foliões seguem para a Praça do Ferreira, com parada no terraço da Associação Cearense de Imprensa (ACI) onde realizam seu baile. O bloco seguirá essa programação durante todos os sábados de janeiro. No dia 02 de fevereiro, o bloco desfila dentro da programação oficial de Carnaval da Prefeitura Municipal de Fortaleza.
A realização do "Matou a Pau..ta!" é uma iniciativa do Sindicato dos Jornalistas no Ceará (Sindjorce) que conta com o apoio da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo de Fortaleza (Funcet), do Centro Cultural Banco do Nordeste, da ACI e da AD2M Engenharia de Comunicação. Em 2008, o “Matou a Pauta” homenageia o jornalista Ivonilo Praciano como "Editor do Bloco". Escolhido por votação da categoria no site do Sindjorce, o jornalista ganhará um boneco gigante com suas feições que desfilará à frente dos brincantes."

SERVIÇO

- Bloco “Matou a Pau...ta” sairá nos dias: 05, 12, 19 e 26 de janeiro (sábados)
- Horário: 16 horas
- Local: Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Floriano Peixoto, 941 – Centro)

2 comentários:

Anônimo disse...

Faltou uma informação importantíssima. A marcha oficial do Matou a Pau...ta é interpretada pelo "voz de veludo" Eliomar de Lima e por Calé Alencar.

Anônimo disse...

A assessoria do evento ressalta que a marchinha oficial do bloco foi gravada pelo próprio dono do blog, Eliomar de Lima, com Calé Alencar. O jornalista não pode sonegar essas informações dos leitores, heim? abraços