quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

É O LOBÃO!! É ISSO MESMO, É O LOBÃO...PARA MINISTRO DAS MINAS E ENERGIA


Um homem da confiança de Sarney

"Lula comunicou a Dilma Rousseff, ministra da Casa Civil da presidência da República, que o senador Edison Lobão (PMDB-MA), na foto acima, será o novo ministro das Minas e Energia. É possível que o anúncio seja feito até a próxima semana.
Dilma foi ministra das Minas e Energia antes de substituir José Dirceu na Casa Civil. Foi ela que montou a maior parte da equipe que trabalha no ministério e em órgãos ligados a ele. A nomeação de Lobão é uma derrota de Dilma e uma vitória do senador José Sarney (PMDB-AP), a quem Lobão deve obediência.
A Lula, Dilma pediu pela permanência no ministério de Nelson Hubner, Secretário-Executivo e ministro interino desde a queda de Silas Rondeau em maio do ano passado sob a suspeita de ter ajudado a empreiteira Gautama a ganhar licitações.
Pediu também a permanência de Ronaldo Schuck na Secretaria de Energia Elétrica. E a de Maurício Tolmasquim na presidência da Empresa de Pesquisa Energética.
Lula não respondeu que sim nem que não."

Do Blog do Noblat, leia mais aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

É Lobão mesmo. É o novo!

Anônimo disse...

Realmente,cada dia que passa o Lula se parece cada vez menos com o Lula antes de ser presidente...Ele é mesmo uma "Metamoforse Ambulante" daquelas mais sem-vergonha e descarada que possa existir!Aliás,ele é capaz de dar um ministério até pro Fernandinho Beira-Mar para conseguir fazer o que quiser no desgoverno dele.Ele está completamente embriagado pelo poder!

Anônimo disse...

Valha-me Deus !!!!!

Anônimo disse...

Isso é a mesma coisa que botar raposa para tomar conta do galinheiro.