terça-feira, 1 de janeiro de 2008

NO SEPULTAMENTO DE POLICIAL DO RONDA, SECRETÁRIO RECEBE COBRANÇAS

Mais treinamento para os policiais do Ronda do Quarteiraõ. Eis a cobrança feita ao secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro, que esteve, nesta terça-feira, na missa de corpo presente do policial militar Carlos Henrique de Carvalho de Lima (24). O policial, que integrava o Ronda, foi assassinado ontem à tarde no Bairro Edson Queiroz, quando tentou escapar de três individuos numa tentativa de assalto. O enterro ocorreu no Cemitério São João Batista no fim da manha, acompanhado por amigos, familiares e autoridades policiais. O secretário Roberto Monteiro avaliou o fato como uma fatalidade que poderia ter ocorrido com qualqeur outra pessoa, garantindo que os policiais do Ronda receberam treinamento adequado. Três pessoas - um adolescente e dois maiores- foram presas suspeitas de envolvimento no crime.

DETALHE - Roberto Monteiro compareceu ao sepultamento expondo uma mudança: usava gravata comum e não a tradicional gravatinha borboleta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é preciso falar sete idiomas, ter curso superior, ter experiência internacional, para identificar os pontos de assalto em Fortaleza. A região do parque do cocó ao londo da av. eng. santan jr., av. antoio sales, av. sebastião de abreu, tudo ali em volta do iguatemi é região de assalto. ENTÃO SECRETÁRIO ESTÁ AÍ O CAMINHO DAS PEDRAS, E A TURMA QUE VAI ASSALTAR ALI É TUDO DA FAVELA PERTO DO BOM PREÇO.