sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

PROFESSORES QUE PREPARARAM TURMAS DO RONDA DO QUARTEIRÃO COBRAM O PAGAMENTO

"Professores contratados pelo governo do Estado para ministrar curso preparatório dos policiais do Programa Ronda do Quarteirão, estão apreensivos. O grupo cumpriu suas obrigações dando aulas a esse contingente, durante três meses, mas, até o momento, não recebeu o pagamento. As primeiras disciplinas foram encerradas em setembro para mil soldados e nessa fase estão docentes da Universidade Estadual do Ceará e da própria Academia de Polícia Edgard Facó. A informação dada aos professores é a de que os processos estão sendo avaliados pela Secretaria da Fazenda. Já a Sefaz diz que a verba para o pagamento já foi solicitada, mas que o desembolso é com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social. O coronel Joel Brasil, secretário-executivo da SSPDS, informou que empenhou o dinheiro (R$ 1 milhão 412,00), mas que falta o convênio Uece/Iepro, responsáveis pelo curso, prestar conta. Eta, burocracia!!"

Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso o Mauro Filho aplica o dinheiro dos professores nos bancos e enche cada vez mais o caixa do estado já pensando nas eleições desse ano e na de 2010!Aguenta,meu povo pois "Cearazim" vai se transformar na "FERREIRAGOMESLÂNDIA"!KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

É por essas e outras que o Governo Cid precisa convencer ainda.

Anônimo disse...

Querido Elioamr, sua nota na Vertical e no Blog surtiu efeito: os homens começaram a liberar na trde de hoje o pagamento que deve ficar concluido semana que vem. Obrigado.

Anônimo disse...

ELIOMAR, TOMARA QUE A DRA. MARIANA ALBUQUERQUE LEIA SUA COLUNA DE HOJE, 07/01/2008 NO O POVO, JÁ QUE ELA GOSTA TANTO DE DESCATAR NO SITE DA ADPEC ( ASSOCIAÇÃO DOS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARA) NOTÍCIAS DA DEFENSORIA PUBLICA DO CEARA NOS JORNAIS. E POR FALAR NISSO, SERÁ QUE ELA JA CRIOU CORAGEM PARA CONVOCAR UMA ASSEMBLÉIA GERAL?