sábado, 5 de janeiro de 2008

GOVERNADOR TOMA A ROTA DOS ESTADOS UNIDOS

O governador Cid Gomes (PSB) embarca neste sábado para os Estados Unidos. Vai permanecer ali até o próximo dia 17, num misto de encontro com organismos internacionais como o Banco Mundial e BID e, claro, férias. Com direito a passar em Nova York. Cid já morou nesse País por mais de um ano, onde estva como estudante depois que conclui seus oito anos de mandato como prefeito de Sobral.
Com ele, a primeira dama, Maria Célia.
Ali, já se encontra desde o fim do ano passado o secretário da Casa Civil, Arialdo Pionho, com a mulher, Fernanda.
Na agenda de Cid, com Arialdo, segundo a assessoria do Palácio Iracema, encontro ainda com dois grupos norte-americanos do ramo de turismo interessados em investir no Ceará.

DETALHE - Cid deixará Fortaleza em jatinho da TAF Linhs Aéreas. Que chique!

5 comentários:

Anônimo disse...

De jagtinho? É luxo demais pra esse governador. E ele não havia rompido o contrato com a TAF?

Anônimo disse...

ASSISTI AGORA APOUCO A REPRISE DA " SABATINA" DO GOVERNADOR CID GOMES NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. O CID GOMES JÁ DISSE QUE É " REFRETÁRIO" À ISONOMIA. ENTÃO, ADEUS A ADEQUAÇÃO CONSTITUCIONAL. ÉRAMOS FELIZES NO GOVERNO LÚCIO E NÃO SABÍAMOS. É DRA. FRANCILENE E DRA. MARIANA, COMO VOCÊS VÃO LHE DAR COM ISSO. JÁ QUE VOCÊS MESMAS DISSERAM QUE JÁ ESTAVA TUDO PRONTO? QUEREMOS UMA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA JÁ!!!

Anônimo disse...

Devemos desculpas ao Dr. luciano hortêncio. Aonde está toda aquela valentia da dra. Francilene gomes? E o que dizer da nova presidente da ADPEC que insiste em brincar de fazer reuniões, como se fosse um grupo de amigos para brincar de casinha de boneca? Esse ano , é ano de eleição da ADPEC. Necessitamos de um presidente valente, lutador, destemido e, que, principalmente, não tenha o rabo preso com esse governo que aí está, como é o caso da dra. mariana. Sinceramente, essa presidente não tem a menor capacidade de exercer tal função!!!!

Anônimo disse...

Que boniuto! Arrocah todo mundo e gasta mais na frente...

Anônimo disse...

e é pra isso que o governador faz caixa às custas do sacrifício do povo ????????