quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

PROCURADORA ELEITORAL BOTA BLOCO NA RUA CONTRA CORRUPÇÃO DEPOIS DO CARNAVAL

A procuradora regional eleitoral, Nilce Cunha Rodrigues, prepara uma série de encontros com os promotores eleitorais. Tudo logo após o Carnaval, quando ela deverá, através de reuniões regionais, dar orientações sobre o pleito deste ano que, na avaliação de muitos, promete ser dos mais acirrados. Nilce Cunha difundirá prioritariamente a cartilha pelo voto consciente e contra a corrupção eleitoral, que foi lançada em dezembro último. O documento engloba, com tesxto fácil, normas de combate à corrupçao eleitoral.
Os promotores, conforme a procuradora, serão encarregados de transzmitir, de forma didática, essas mesmas orientações, dentro de um esforço preventivo.
"A ordem é lutar contra a venda do voto, prática absurdo que persiste em todo o País", avisa a procuradora regional eleitoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos confiar no trabalho dessa procuradora regional eleitoral que nos parece isenta. É preciso termos eleições limpas.

Anônimo disse...

Vamos esperar para ver mesmo se essa luta dará resultado. Estou cético mesmo. Votei em Lula, em gente do PT e o que vejo hoje é isso: frustração e uso da máquina igualzinho aos outros para benefício próprio e ainda fazendo circo pra animar a galera.