segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

GRUPO DE JOAQUIM CARTAXO SE ARTICULA COMO SE NÃO TIVESSE SIDO DERROTADO


Eis o comunicado que a ala pró-Joaquim Cartaxo, que tentou reeleição para continuar presidente do PT do Ceará, mas acabou derrotado por Ilário Marques, está distribuindo entre militantes. É assinada por Fátima Banderia, que integrou a comissão eleitoral. Ela é casada com Cartaxo que, pelo visto, não vai engolir fácil a derrota para o prefeito de Quixadá. Confira:

"Companheiros e companheiras,

Passado o PED (Processo de Eleição Direta), precisamos agora formular propostas para nossa intervenção no PT e nos movimentos sociais. Com esse objetivo, quero convidar a todos para a plenária no Campo Democrático no próximo dia 05, a partir das 8h30min, no auditório do Ponta Mar Hotel (Avenida. Beira Mar).
Conto com todos.
Feliz 2008,

Fátima Bandeira"
DETALHE - O site do PT Ceará está fechando 2007 divulgando, após cutucada deste Blog e da imprensa, que Ilário Marques ganhou as eleições para presidente estadual do partido. De forma tímida, mas divulgou (www.ptceara.org.br).

2 comentários:

Anônimo disse...

A derrota de Joaquim Cartaxo para o prefeito Ilário Marques foi mais do que justa,porque um sujeito que andava espalhando boatos maldosos contra ilário,não merece o respeito e a consideração de nenhum petista,principalmente a minha.

Anônimo disse...

Não se engane: esse PT ainda vai aprontar muitas pra cima do Cid Gomes.