quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

BENS DE EX-DIRETORES DO BNB CONTINUAM INDISPONÍVEIS


"Circula no eixo Rio-São Paulo o ex-presidente do BNB, Byron Queiroz. Os bens dele e de mais quatro diretores da Instituição continuam indisponíveis e o processo contra a Era Byron ainda corre no TRF-5ª Região."

* Da Coluna Vertical, do O POVO, leia mais aqui.

12 comentários:

Anônimo disse...

O Byron foi um gestor responsável, que olhou para a situação do BNB, na época com grande passivo em termos de aposentados e muitos servidores instalados em Fortaleza, enquanto no Interior as agências eram esvaziadas. Teve a coragem de mexer nesses vesperiso de privilegiados e paga caro por isso. A história ainda fará justiça a Byron.

Anônimo disse...

(Raul Silva) Que "grande passivo em termos de aposentados" era esse que o Byron encontrou? Tucano gosta de falar sobre o que não entende, não é? Sim, os privilegiados que você fala conseguiram receber, através da Justiça, tudo o que o Byron lhes surrupiou durante o período 1997/2002. A Justiça para o Byron, que você fala, está sendo feita: bens indisponíveis, proibição de sair do País, credibilidade no chão, ostracismo.

Anônimo disse...

Na era FHC o BNB não teve nenhum escândalo ded dókares na cueca, com escâbdalo nacional. Não teve nenhum diretor usando o cargo para arrecadar dinheiro para campanha presidencial. Já na era LULA SMITH tudo isso aconteceu a ceú claro.. Cadê o equilibrio jornalístico, senhor?

Anônimo disse...

As viuvas que vivimam mamando nas tetas do BNB ainda chjoram depois que tiveram suas benesses cortadas. E ficam usando os amestrados para falar mal de quem pensou na instituição...Acorde Eliomar..

Anônimo disse...

O Byron foi o Hitler do sistema financeiro.

Anônimo disse...

ESSE HOMEM PERSEGUIU OS FUNCIONÁRIOS DO BNB, SEM FALAR NOS EMPRÉSTIMOS GRACIOSOS FEITOS A AMIGOS QUE NUNCA PAGARAM UM CENTAVAO. BAYRON VOCÊ ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU!!! VIVA A JUSTIÇA....

Anônimo disse...

O Byron é uma vítima, sim. da turma da mamata.

Anônimo disse...

Caro anônimo, como que não teve escandulos? se o o Byron e seus diretores estão proibidos de sair do pais, cara páli!

Anônimo disse...

esse cara ta pagando caro por ter feito a coisa certa. Nao era simpatico mas fez o correto.

Anônimo disse...

sE AS FAMILIAS DOS APOSENTADOS ENTRASSEM COM AÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS CONTRA O NEFASTO BYRON QUEIROS, ESTE TERIA QUE FICAR COM SEUS BENS INDISPONÍVIES PARA SEMPRE. SIM, PORQUE MUITOS VIRARAM DOENTES CRÔNICOS E OUTROS PRATICARAM O SUICÍDIO. BYRON & CIA MERECEM AÇAO VIGOROSA DA JUSTIÇA E O OSTRACISMO PÚBLICO DEFINITIVO. MAS A ADMINISTRAÇAO PETISTA QUE PÔS FIM ÀS SACANAGENS FEITAS POR BYRON CONTRA OS APOSENTADOS É, TAMBÉM, PASSÍVEL DE CRÍTICA. O BNB CONTINUA SERVINDO AOS QUE SEMPRE DELE SE SERVIRAM DA MESMA FORMA QUE OUTRORA. NADA MUDOU, SÓ VERNIZ PARA ENROLAR OS PEQUENOS NEGÓCIOS, POIS SAO OS GRANDES QUE CONTINUAM DANDO AS CARTAS NESSE BANCO. COMISSARIO DO SANTO OFICIO.

Ismael Luiz disse...

Esse Raul Silva,deve ser mais um da panelinha tucana que invadiu o BNB,na era "byroniana".Não conhece o drama de funcionários,de escalões menores,até hoje padecendo de problemas de saúde,outros que se suicidaram.Sob a administração petista, a história não se conta diferente,apenas camuflada.Os grandes continuam mamando nas gordas tetas,os pequenos,pagando pelos erros que "não" cometeram.

Anônimo disse...

Só quem carece de inteligência, de discernimento; é tolo, ignorante, estúpido, haverá de concordar com a asneira que transcrevo abaixo:

"Na era FHC o BNB não teve nenhum escândalo ded [sic] dókares [sic] na cueca, com escâbdalo [sic] nacional. Não teve nenhum diretor usando o cargo para arrecadar dinheiro para campanha presidencial. Já na era LULA SMITH tudo isso aconteceu a ceú [sic] claro.. Cadê o equilibrio [sic] jornalístico, senhor?"

Agora vamos nós:
Se na "Era FHC" (que já Era) nada aparecia é que tudo era feito por debaixo dos panos. Na era do Lula tudo se esclarece, pune-se todo desvio de contuda até dos tidos como mais próximos, eis a velha e boa ética petista.

Vou falar mais não, pois sei que o orelhudo que motivou minha manifestação não vai entender mesmo nada.