sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CARNAVAL DO EUSÉBIO COM FOLIA, ESPORTE E SHOW DAS "PERUAS"

E a Prefeitura do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza) promete um Carnaval Regional. Serão oito bandas locais em dois dias de folia, começando neste sábado e prosseguindo no domingo, 22. Tudo na praça do Pólo de Lazer, da Grande Sede.
"A gente espera mais de 15 mil foliões", afirma o prefeito Acilon Gonçalves (PSB), adiantando que todos os detalhes já foram ultimados e que a segurança foi reforçada.
Serão mais de 100 homens fazendo segurança, entre policiais militares, guardas municipais e segurança privada. Os foliões terão ainda a disposição uma praça de alimentação diversificada com mais de 60 barracas da Associação dos Barraqueiros do Eusébio, além de banheiros químicos.

PROGRAMAÇÃO

* SÁBADO

- Às 17 horas - baile carnavalesco infantil na Praça do Pólo, com o concurso de fantasia e premiação.
- Às 20 horas, no mesmo local, folia com as bandas Se Balance, Aliados, Swing Musical e Mil Maneiras. A festa deve continuar até as 3 horas da manhã.

* DOMINGO

- Às 8h30min acontece o torneio de Vôlei de Praia 4x4 na quadra de areia do Pólo de Lazer
- Às 16 horas, no Estádio Municipal, o “Jogo das Peruas”, que reunirá times de marmanjos vestidos de mulher. Com escolha da Melhor Perua
- Às 18 horas, o Baile Carnavalesco, na Praça do Pólo de Lazer, com as bandas: “Forrossi”, ‘Swing Kontre Gu”, “Mil Maneiras”. Fecha a noite, a banda “Balance Safado.”

Um comentário:

Unknown disse...

esse ano foi a preimeira vez q eu e minha familia passamos carnaval em euzebio apesar de conhecer bastante e ter familia ai, não imaginava q seria tão bom,tranquilo seguro e muito animado muito familiar adoramos brigadão a organização do carnaval...sandra regia