O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) poderá ocupar posição na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Até quarta-feira, os partidos vão tratar, em Brasília, da composição das comissões técnicas. Depois, tudo é Carnaval.
Guimarães está confiante e confessa que seria um bom presente de aniversário integrar a CCJ, uma das mais importantes comissões da Câmara.
E por falar nisso, a festa dos seus 50 anos, realizada no fim de semana no Marina Park Hotel, foi das mais concorridas. Entre as presenças, o governador Cid Gomes (PSB), o vice-governador Francisco Pinheiro (PT), deputados federais e estaduais petistas e da base aliada como Eunício Oliveira, dirigente estadual do PMDB, e o presidente do TRT- 7ª Região, desembargador federal José Antônio Parente..
DETALHE - Guimarães não conseguiu esconder certa tristeza. É que a prefeita Luizainne Lins, convidada previamente, acabou não aparecendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que legal logo José Nobre Guimarães, o deputado estadual cearense cujo assessor carregava US$100 mil na cueca, muito bom.
Eliomar,
É o fim do mundo. O cuequeiro como membro da CCJ, pra mim a comissão mais importante da Câmara??
Jesus Cristinho, a era petista é um buraco negro na história do Brasil. Vergonha!!!
Carol
Eliomar, o homem da cueca tomando conta da CCJ? Meu Deus, onde vamos parar????????
É o fim da picada!
Postar um comentário