sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DILMA DIZ NA FOLIA DO RECIFE QUE PLÁSTICA É SUCESSO DE CRÍTICA

Apesar de negar que está em campanha eleitoral antecipada – como prega a oposição -, a ministra Dilma Rousseff parece cada vez mais provar o contrário. No camarote oficial do Marco Zero, nesta noite de sexta-feira, a petista esbanjou simpatia para todos os lados. E mostrou-se encantada com os pedidos de algumas “tietes” para fotografias. “Algumas pessoas me reconheceram, mas outras não”, disse a mãe do PAC.Marinheira de primeira viagem no Carnaval pernambucano, Dilma adiantou que se trata de “uma viagem de descanso” e que está adorando a folia (longe do povão, claro). “Gostei muito da La Ursa”, contou a ministra durante uma coletiva improvisada para a imprensa no camarote oficial. “Fiquei muito interessada em saber o que é um caboclo de lança, o que significa a rosa na boca...”, afirmou Rousseff ao lado do prefeito João da Costa e do ex-prefeito João Paulo."

(Blog da Folha de Pernambuco)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar,

Surpreende-me o silêncio da grande mídia sobre o evento realizado pelo governador José Serra do PSDB com mais de 500 prefeitos paulistas.
Porque no caso do presidente Lula é campanha antecipada e do governador não ?
Talvez estejam apenas querendo dar um desfalque nos 84% de aprovação do presidente para vislumbrarem a possibilidade de um disputa menos desigual !
Guaracy Aguiar

Ismael Luiz disse...

Meu caro Guaracy, a imprensa paulistana,principalmente,jamais faria(ou faz) comentários contrários ao governo Serra.As verbas publicitárias são gordíssimas.Além do mais,ele manda nos empresários,se mandar demitir algum jornalista,o cara é demitido mesmo.Por aqui,é igual,só que mais veladamente.

Ismael Luiz disse...

Sucesso de crítica contrária.Como bem escreveu a Inês Aparecida,em sua coluna dominical,digam-me o nome do cirurgião,para passar bem distante dele.