sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

PRESSIONADA, TV DIÁRIO PODE TIRAR PROGRAMAÇÃO DO SATÉLITE

A direção-geral da TV Diário convocou todo o seu cast de apresentadores para importante reunião, a partir das 16 horas desta sexta-feira.

Uma fonte da emissora informa que o assunto é um só: a pressão que a Rede Globo vem fazendo contra o Sistema Verdes Mares de Comunicação para que a TV Diário deixa de transmitir sua programação pelo satélite.

A reclamação é antiga e a Globo observou que vem perdendo audiência para a emissora cearense em vários nichos de mercado do País.

A TV Diário pode sair do satélite e virar emissora local, com direito a ser captada em algumas poucas cidades do Ceará.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acredito que o SVM abra pra rede Globo. Basta ela migrar p REDE RECORD

Anônimo disse...

kkkk...e ainda falam que no Brasil não tem censura! Pode?!

Anônimo disse...

e ainda falam que no Brasil não existe CENSURA!!!

Marcos_Ce disse...

A Globo é verdadeiramente uma emissora covarde. Muitos anunciantes da TV Diário são de outros estados e ainda tem 2 empresas de antenas parabólicas como anunciantes. Não sei se o faturamento do canal 10 vale esse tipo de constrangimento. Por mim a TV diário ficava nacional. Rede Diário, que tal?

Ismael Luiz disse...

O colunista Flávio Ricco,em sua coluna de ontem,publicada em vários jornais brasileiros,aborda a importância da TV Diário,no contexto da televisão regional(detesto o termo).Mas,o interessante,em tudo isso,é o fato da TV Diário,com seus pontos fracos,inclusive,está prejudicando a poderosa Rede Globo,que só se preocupa com o Rio e São Paulo e,o Nordeste que,para ela,só vai até Pernambuco.É bom isso,merece ser transformado em mérito para a TV Diário que,como David,está derrubando Golias.

Anônimo disse...

Aí tem dedo de político de olho na concessão da Rede Globo para sua rede, o que vocês acham?

Anônimo disse...

Se tal absurdo fato acontecer deixará um vacuo na tevê programas humoristicos como Nas Garras da Patrulha deixará saudades para muitos.

OBS: Assistam o documentário "Muito Além do Cidadão Kane" de 1993 trata sobre o poder da Rede Globo.

Anônimo disse...

Tire a Globo que estará fazendo um grande favor às familias brasileiras,ninguém perde e nossos filhos agradecem!


FORA GLOBO!

Anônimo disse...

Amigos, em nenhum momento a Tv Diário tira audiência da Globo.
O único problema é que com seus diversos formatos comerciais, tira um pouco de faturamento. Mas audiência, nem pensar...