quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA COBRARÁ MAIS SEGURANÇA PARA O SERTÃO CENTRAL

O caso do furto de RF$ 1,2 milhão da agência do Banco do Brasil de Quixadá por meio de um túnel está entre os temas da audiência pública que lideranças políticas e da sociedade civil desse município debaterão, a partir das 14 horas desta sexta-feira, com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro. Um outro assunto é o furto de uma carga ded 200 quilos de dinamite ali também registrada nesta semana. O debate ocorrerá na sede do Palácio da Segurança (Bairro São Gerardo), na Capital.
Esses fatos deixaram a população quixadaense apreensiva e a audiência pública buscará saber que tipo de providências a SSPDS vem adotando para melhorar as condições material e de contingente da Polícia no Sertão Central.

2 comentários:

Ismael Luiz disse...

Se audiência pública resolvesse alguma coisa,a segurança,no interior,seria a maravilha das maravilhas.Tudo não passa de aproveitamento político do caos estabelecido.

Unknown disse...

Meus amigos a cidade de Quixadá está abandonada a tempos pelo poder público, essa história de audiência..., a cidade é tão desrespeitada que a audiência para debater a segurança em Quixadá será em Fortaleza, AI VAI