quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CARLOS MATOS - PSDB JÁ PENSA EM CANDIDATURA PRÓPRIA AO GOVERNO


O presidente regional do PSDB, empresário Carlos Matos, afirmou, nesta quarta-feira, que o seu partido não pensa e não tem interesse em querer fazer acordo político com os aliados do governador Cid Gomes. A reação foi uma resposta ao presidente regional do PSB, Sérgio Novais, que afirmou não comungar com qualquer tipo de aproximação política do seu partido com "os tucanos neoliberais". Carlos Matos fez essa declaração antes de embarcar para Brasília com o objetivo de conversar com o presidente nacional tucano, senador Sérgio Guerra (PE), e com o senador Tasso Jereissati. Ele disse que está fazendo um trabalho de reestruturação do partido no Estado, o que tem lhe levado a conversar com prefeitos e lideranças do Interior. O objetivo é montar um palanque para o candidato a presidente da República que a legenda definir.

Para Matos, existem grandes opções como os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG). Ele não se estressa quando indagado se caciques desse tipo não podem dividir o PSDB. Defende logo as prévias, corroborando com o que pensam também lideranças nacion ais como o próprio dirigente Ségio Guerra. Quanto a nome para o Governo do Ceará, não arrisca, mas avisa: o PSDB terá candidato.

6 comentários:

Anônimo disse...

Beto Studart seria um grande nome; inteligente, capaz, trabalhador, não necessita da política para enriquecer e querem mais? Ainda é bonito, atingindo em cheio o público feminino.
Podem apostar!

Anônimo disse...

Ora, nós é que não queremos esses tucanos.

Anônimo disse...

(Júlio Santos) huuuuuuuummmmmmm!

Anônimo disse...

preparem-se para levar outra grande surra, tucanada... se bem , que vocês já estão é acostumados!

Anônimo disse...

Os eleitores dele cabem dentro de uma topic.

Anônimo disse...

imaginem uma eleiçao de um lado Cid,Eunicio,PImentel,luisiane e do outro lado Tasso,Lucio,beto studart,moroni.E claro que o ciro iria fica de fora naõ seria contra o irmão e tão pouco contra o amigao Tasso.É só esperar pra ver,vamos as apostas.