segunda-feira, 27 de abril de 2009

HEITOR ACOMPANHA NO STF REPRESENTAÇÃO CONTRA PRESIDENTE DO TCE DO CEARÁ


O deputado estadual Heitor Férrer (PDT) encontra-se em Brasília, nesta segunda-feira, para se inteirar, junto ao Supremo Tribunal Federal, de uma representação contra o Tribnal de Contas do Estado do Ceará (TCE). A representação foi patrocinada pelo PDT nacional em seu nome e questiona a demora na nomeação do conselheiro-auditor do TCE, o que deveria ter ocorrido desde 2003.

Conforme o parlamentar, houve concurso e três conselheiros foram aprovados, sendo que um deles deveria ser nomeado para essa função. Para Heitor, é fundamental que haja essa nomeação para dar normalidade às atividade do TCE.
O parlamentar ameaça ingressar com representações contra o presidente do órgão, Pedro Timbó, por crime de responsabilidade, junto ao Ministério Público Estadual, e por crime de prevaricação, junto ao Ministério Público Federal.

3 comentários:

Miguel Nunes disse...

O Heitorzim tá é lascado. O PDT dele vai apoiar a reeleição do Cig e ele vai ficar a ver navios.

Anônimo disse...

Pode inté tá lascado, mas que ele cumpre o seu papelzim isso cumpre. Você cumpre o seu Sr. Miguel Nunes?

Sebastião Chaves disse...

Fica não. A sociedade inteira tá vendo o brilhante trabalho que o Heitor Ferrer está fazendo. Sem ele esse estado seria o quê? Voto nele, toda a minha familia vota nele e torço que ele tenha muito sucesso em todas as lutas que ele tem abraçado.