sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

ASSALTO À AGENCIA DO BRADESCO DE ARACOIABA RESULTA EM SEIS MORTES

Sobe para seis o número de mortos em conseqüência de um tiroteio registrado, nesta sexta-feira, entre policiais militares do destacamento de Batúrité e três indivíduos durante tentativa de assalto à agência do Bradesco da cidade de Aracoiaba (84 m de Fortaleza). O grupo de assaltantes ali chegou no início da tarde, houve reação da segurança, o alarme foi disparado e, em seguida, começou um tiroteio.
Morreram o subtentente Wagner Gomes, o cabo José Tadeu Guimarães e o soldado Júlio Gilbrand. Também um assaltante ainda não identificado, o mototaxista conhecido por Chico Louro e o vendedor de peixe de nome Edmilson que estavam na calçada da agência e acabaram atingidos.
Várias viaturas da PM, helicóptero e equipes da Delegacia de Furtos e Roubos estão realizando buscas na área do município de Capistrano. Há informações de que demais membros do grupo de assatalntes - ainda não se sabe quantos, estima-se 10 - fugiram para aquela região.
Já foram encontradas motos e um veículo Gol branco que teriam sido usados pelo grupo na ação criminosa, segundo informações repassadas pelo Comando do Policiamento do Interior.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eis o que se poe chamr de Operação Desastrosa da Polícia.

Unknown disse...

Acopiara ou Aracoiaba? Uma ou outra, o fato é profundamente lamentável. Abraç,

Anônimo disse...

Esse fagto mostra claramente qeu no Ceará o governo Cid Gomes acabou criando duas policias: a tropa de elite dele chamada de Ronda do Quarteirão, e a Tropa de Celulite, pois velha, sem salário, com alguns gordinhos e sem equipamentos modernos. Isso não é justo para com esse pessoal e, além disso, um abusrdo pois expõe esses a preparados e bem armados grupos organizados.

Unknown disse...

É um fato lementável, com a criação do programa RONDA DO QUARTEIRAO, a capital está mais protegida e como conseguência os bandidos estão se emigrando para o interior do estado. Deve-se pensar em uma proposta por parte das autoridades para mudar essa realidade.

abraçs