terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

EMPRESA QUE MONTOU ARQUIBANCADA TEM PAGAMENTO SUSPENSO PELA PREFEITURA

A Prefeitura de Fortaleza não fará o pagamento da empresa DS&A Eventos, vencedora da licitação para a montagem das arquibancadas da avenida Domingos Olímpio, até que o resultado do laudo da Polícia Civil sobre o acidente ocorrido com uma das estruturas seja concluído e liberado, o que está previsto para o prazo de 20 dias.
A informação foi dada na tarde de segunda-feira (4) pelo diretor da Guarda Municipal e Defesa Civil de Fortaleza, Arimá Rocha, durante coletiva sobre o tema, que reuniu dirigentes da administração municipal na sede da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC).
De acordo com Rocha, além da perícia técnica da Civil, a Prefeitura também solicitará o apoio do Instituto de Criminalística da Polícia Federal na apuração do fato, uma vez que para o município é fundamental ter um resultado isento a fim de definir as responsabilidades pelo fato.

(Blog Carnaval O POVO)

11 comentários:

Anônimo disse...

É bom que o senhor Arimá, representante da prefeita Luizianne Lins e porta-voz da Lôra neste caso, defina o que é sabotagem. Certamente, ele e a prefeita, que vem se escondendo para não cair junto com os foliões que despencaram da arquibancada, vão querer alegar que: sabotagem é o mesmo que "empresa não seguiu o que 'recomendou' a prefeitura". Senhora, o mínimo que se pode fazer agora pelo povo é assumir com dignidade a falha. Errar é humano, culpar fantasmas é politicagem.

Anônimo disse...

O senhor Arimá Rocha se enrroscou totalmente com as últimas declarações. Tudo que tem dito, sem a menor consistência. Vai ter que provar. Para quem era um defensor dos direitos humanos, como mudou garoto? é O PODER......

Anônimo disse...

caro pedro coelho, terminando a sua frase : " O PODER É SEDUTOR!"

HÔ CAMBADA DE INCOMPETENTES ESSE POVO DESSA PREFEITA, E ELA MESMO....

Anônimo disse...

É bom lembrar, que a palavra sabotagem deverá ser título da campanha para 2008, na tentativa de enganar mais uma vez os fortalezenses, que inocentemente, confiaram na atual administração fortaleza dela. É sempre assim "cambada do PT" que o nosso povo quer ver e depois dá o troco nas urnas... Caiam fora, porque ninguém é mais besta não! Quem conseguiu um cabidizinho para pendurar o seu babador, tem mesmo é que ficar irritado com o nosso comentário.

Anônimo disse...

Imagem bela é a Prefeita rindo da cara dos bestas e dançando no Camarote toda segura. Enquanto isso, em pé na avenida a população fica com a cara de palhaço. E a imprensa engajada se esforçando para dizer que tudo estava bom o bonito. Enquanto isso, pessoas machucadas em suas casas relembrar o terror da noite de domingo. Solidariedade que é bom, nada. Só demagogia. E já estão anunciando nova festa para sábado. Era só o que faltava....Vão trabalhar......

Anônimo disse...

Olha, se a Prefeita e sua turma acharam que tudo estava bem direitinho desde o início do problema, não vejo porque não pagar o "trabalho" da empresa. Ora, não foi sabotagem, Arimá? Então, querido, pague o serviço. Já não basta o estlionato eleitoral. Agora, se a coisa é realmente cabeluda e a empresa contratada tem culpa no cartório a cobra vai fumar,e os senhores levaram a Lôra para o abismo... Com areia grossa......

Anônimo disse...

Estava em Sobral e soube da barbaridade pela TV. Que vergonha, Prefeita. Lá no interior tudo bem bonitinho, e aqui uma vergonha, arriscando vidas humanas? Acorde mulher, essas festas estão levando você para a lanterna. Te cuida. Depois, não adiante reclamar? Um abraço para o João Alfredo, que deve estar assistindo tudo de camarote, bem longe da Domingos Olímpio...

Anônimo disse...

Por favor, senhores assessores da Prefeita, atualizem a mulher dos horários dos vôos. É que não aguente mais o Catanho se desculpar pela ausência da Lôra, afirmando que ela "perdeu o voô", seja no Rio ou em Brasília. É uma história mal contada, atrás da outra......É MENTIRA TETA ?, VERDADE.....

Anônimo disse...

Vamos ver qual vai ser a próxima marmota. A primeira foi a queima de fogos no revellion. Se pagou uma barbada, para um espatáculo pífio. Agora, contratou-se uma empresa que colocou arame nas amarrações das arquibancadas, calços com pedaços de madeiras e com pneus, e aí deu no que deu... Chão na galera, sangue no asfalto. E a ´Lõra, passeando na Sapucaí ( Tô nem aí).E assim caminha a nossa cidade. Um caos. Chamem o Sérgio Novaes, o João Alfredo e muitos outros companheiros que pularam do barco bem antes do início do seu naufrágio.

José Sales disse...

Vai ser muito difícil apurar o que aconteceu do ponto de vista técnico. Provavelmente não houve vistoria da parte dos engenheiros; arquitetos da Regional IV quanto a adequabilidade da estrutura e sua estabilidade. O Corpo de Bombeiros "está se saindo de lado" dizendo que não tem nenhuma responsabilidade quanto a estabilidade da arquibancada que ruiu, pois não deve ter feito nenhum laudo. E a CCO/ Comis~são Central de Obras provavelmente estava em recesso também e ninguém sabe se algo foi sequer protocolado por lá. E as provas factuais, a arquibancada em ruínas, peças retorcidas, parafusos soltos ou de dimensão inadequada e apoios irregulares(Clços de madeirit) foram imediatamente removidas em tempo recorde, em uma única manhã, da própria 2ª feira, "a mando" do Chefe da Guarda Municipal, Sr. Arimá Rocha, o mesmo que "alega sabotagem das forças ocultas".

Anônimo disse...

Eita!agora porque é ano eleitoral tudo de errado que acontecer vai ser sabotagem!Por que os "assessores" da prefeita não dizem que a empresa que ganhou a tal "licitação" terceirizou o serviço para aquele tal de Elpídio(o mesmo de Revellon 2006/2007,lembram?)e ele quarteirizou para uma outra "empresa" que não tinha nenhuma condiçaõ de montar aquelas arquibancadas?Por que não dizem a verdade?Porque é melhor tentar sair de vítima pois pode dar bons dividendos eleitorais como deu em 2004,não é mesmo,Sr. Arimá e d.Louquiziane?Eu tenho muita pena dessa nossa Fortaleza que não tem nada de bela se continuar nas mãos dessa cambada de incompetentes que não tem o mínimo de vergonha na cara e de respeito pelo nosso povo!a d. Louquiziane estava se esbaldando no carnaval do Rio de Janeiro e só voltou porque aconteceu esta quase tragédia,senão ela ainda estaria lá!Corja de desavergonhdos,sairem com essa conversa de sabotagem!Alguém ouviu falar em sabotagem em anos anteriores nas arquibancadas da Domingos Olímpio?Mesmo quando o prefeito era o famigerado Juraci Magalhães e a oposição era capitaneado pelos que hoje estão a frente da administração de Fortaleza?Cambada de Cínicos vão tentar enganar outros!FORA LUIZIANE E SUA CORJA DE INCOMPETENTES E MENTIROSPS!!!