quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

SINUCA DE BICO - SERVIDOR USOU CARTÃO CORPORATIVO PARA REFORMAR MESA DE JOGO


"Um funcionário do Ministério das Comunicações usou o cartão corporativo para pagar a reforma de uma mesa de sinuca. De acordo com dados do Portal Transparência, Francisco Medeiros Silva usou o cartão corporativo da pasta duas vezes na loja DF Sinuca no dia 4 de maio do ano passado, pagando R$ 800 e R$ 600.
O Ministério das Comunicações alega que o funcionário fez a reforma contrariando ordens superiores. De acordo com nota divulgada pela assessoria, o secretário-executivo Fernando Rodrigues foi consultado sobre a reforma e negou o pedido. A nota diz ainda que o ministério abrirá um processo contra o servidor “para que sejam tomadas as medidas cabíveis, até a demissão do mesmo”.

Clique www.portaltransparencia.gov.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Governo do PT que usa cartão corporativo para pagar trabalho de sinuca é o mesmo dos dólares na cueca do BNB, dos sanguessungas, dos mensaleiros, das arquibancadas que foram para o chão no carnaval da Domingos Olímpio. Governo de incompetentes e de marversadores do dinheiro público.Tem nada não, as eleições virão bem aí...

Anônimo disse...

Seria bom a Lôra fazer aquelas propagandas mostrando as "belezas" do Carná, como usou e abusou do Revelion dos fogos de pirro. Gostaria muitode ver seu rebolado bem farceiro na noite de segunda-feira, em cima do camarote. Fiquei comovida com tanta falta de respeito ao povo.