quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

OAB-CEARÁ QUER SABER SE PREFEITURAS E GOVERNO ADOTARAM CARTÃO CORPORATIVO


O presidente da OAB do Ceará, Hélio Leitão, atendendo a uma recomendação da OAB nacional, encaminhou, a partir desta quinta-feira, ofício à prefeitura de Fortaleza e ao governo do Estado pedindo informações sobre possível uso de cartões corporativos.
No ofício, quer os seguintes dados:
1) Adotaram mesmo o cartão corporativo?
2) Quem teria direito ao benefício?
3) Que gastos foram feitos?
4) Em que tipo de situação podem ser utilizados?
5) Como seria feita a prestação de contas?

Hélio Leitão encaminhou também para o Miistério Público do Estado solicitação para que essa investigação se estenda às demais prefeituras do Estado.

5 comentários:

Anônimo disse...

O MINISTERIOPUBLICO DO CEARÁ PARECE QUE SO GOSTA DE APARECER EM FESTAS E REPORTAGENS TELEVISIVAS. POR QUE AKI NO CEARÁ NÃO FOI DEFLAGRADA UMA OPERAÇÃO CONTRA O JOGO DO BICHO, COMO VEM ACONTECENDO EM OUTROS ESTADOS? POR QUE O MINISTERIO PUBLICO DO CEARA , COMO ORGAO FISCALIZADOR DA LEI, NÃO COBRA DO GOVERNADOR CID GOMES A AUTONOMIA DA DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ? QUAL SERA MESMO A FUNÇÃO DO MINISTERIO PUBLICO DO CEARÁ HEIN?

Anônimo disse...

Sei que os Secretários "FORTES" tem o cartão cooperativo e não prestam conta de nada. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

É impressionante a hipocrisia e e leseira desse pessoal da OAB do Ceará. Impressionante so move alguma palha quando provocada pela OAB Nacional e isso quando o assunto não mexe com setores ligados aos seus medalhões.
Vejam a estoria da lei contra a publicidade na cidade. Copiaram integralmente a lei de são paulo, não se dando nem mesmo ao trabalho de retirar as palavras são paulo...
Será mesmo só incompetência?

Anônimo disse...

a OAB-ce so sabe fazer é cobrar as anuidades. Cadê o apoio velado da OAB-CE aos defensores públicos do ceará? É MUITA HIPOCRISIA MESMO....E POR FALAR NISSO , CARO ELIOMAR, PARECE QUE O HELIO LEITÃO QUER SE PERPETUAR NA CADEIRA DA OAB. SERÁ QUE ISSO É SAUDÁVEL PARA A INSTITUIÇÃO???

Anônimo disse...

Apoio da OAB, através do Hélio Leitão, caro colega blogueiro. é mais fraco do que caldo de bila, pois o Presidente só pensa em si e em se reeleger até quando permita o Estatuto. Se prestígio ele tivesse, o que não tem, não o usaria em favor dos Defensores Públicos. Só tem MIGUÉ.