quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

ESCOLA DE SAMBA PREFERIDA DA PREFEITA QUASE CAI...FORA DO GRUPO ESPECIAL

Clima de tristeza entre muitos da equipe da prefeita Luizianne Lins (PT): no Carnaval do Rio de Janeiro, deu Beija -Flor de novo. A escola preferida dela e da maioria dos seus assessores, segundo um deles contou para este Blog, a Mangueira, por pouco também não cai... ou seja, não acaba fora do grupo especial.

Luizianne, bom lembrar, circulou pela Marquês de Sapucaí domingo último, mas por pouco tempo, em razão da queda de uma arquibancada na avenida Domingos Olímpio, palco da folia de rua fortalezense.

3 comentários:

Anônimo disse...

A JUSTIÇA DE DEUS TARDA,MAS NÃO FALHA. Toda sua vida política foi ser contra tudo e todos. Agora está aí saboreando o retorno, a volta. No revellion nos enganou com uma queima de fogos, que rendeu até uma repreensão sua, logo após o evento, em toda sua equipe. Agora essa história do Carnaval da Queda da arquibancada. E essa história da Mangueira, só foi ela ir torcer pela Escola, que quase ia para o beleléu. Faltou pouco, muito pouco.Eliomar, é só o começo. Pode anotar. Qualquer coisa, chamem o Catanho e o Arimá. Esses são experts em gerenciamento de crise. Dão declarações espetaculares. O mais novo integrante é o Procurtador Martônio. Todo mundo nadando na tese da sabotagem. Lindo, belo, maravilhoso. Uma coisa espetacular.

Anônimo disse...

Olha, já estão espalhando na Messejana que a marmota foi coisa do Fernando Hugo. Já,já, a Lõra vai para a TV dizer que foi uma conspiração tucana/bushiana. Não duvidem desse novo delírio da Prefeita....Acorda Mulher

Anônimo disse...

Olha o PSOL aí genrteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
Te cuida Luizianne. A militância que antes tava contigo, agora não quer nem ver. Vai assistir tuas farras com o dinheiro público, mas a resposta vem bem direitinho lá nas urnas. Ouviu, Acrísio?