sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

PT DO CEARÁ RESSUSCITARÁ NÚCLEO DE BASE POLÌTICA


Beatles forever

Dentro das comemorações dos 28 anos de fundação do PT, ressurgirá no Ceará, a partir deste domingo, o "Núcleo Américo Barreira", em homenagem a um dos pioneiros do petismo no Estado, o municipalista Américo Barreira, que estava simplesmente estava fora de moda dentro da legenda. Essa corrente congregará nomes bem conhecidos como o superintendente da Escola de Saúde Pública do Ceará, Mário Mamede, o vereador José Maria Pontes, o deputado estadual Artur Bruno, e o secretário da Controladoria e Ouvidoria Municipal, Geraldo Acioly.
O grupo nasce com o objetivo de ser "um espaço de resgate do debate democrático capaz de aglutinar antigos militantes descrentes da vida partidária, e atrair novos valores que acreditam na política fincada em valores éticos e humanistas", explica para o Blog Mário Mamede. O lançamento ocorrerá durante uma feijoada, a partir do meio dia, no Bar Palhoça (Rua Gilberto Studart com Almeida Prado, Bairro Papicu), no precinho de R$ 10,00 por pessoa.

VAMOS NÓS - Para esse grupo, pelo visto, o sonho ainda não acabou.

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é dificil de acreditar! Enquanto uns trabalham (sujo), outros aparecem de "bom moço" e se aproveitam disso sem mexer um dedo, só para depois continuar se aproveitando das maravilhas do poder sem "se misturar" aos demais. Vai me dizer que esses são diferente daqueles????

TODOS QUEREM É PODER E DINHEIRO! Só.