sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

PATRÍCIA SABOYA: FALAR EM SABOTAGEM NO CARNAVAL DE RUA DE FORTALEZA É LOUCURA


"As pessoas precisam aprender a assumir seus erros"

A senadora Patrícia Saboya (PDT) classificou de "loucura" e "falta de respeito" a declaração dada pelo diretor-geral da Guarda Municipal, Arimá Rocha, e endossada pela prefeita Luizainne Lins (PT), levantando a hipótese de sabotagem no caso da arquibancada do Carnaval de Rua que desabou ferindo pelo menos 29 pessoas. O fato ocorreu no último domingo (3), o que motivou a suspensão do desfile dos maracatus. A prefeita se encontrava no Rio de Janeiro, onde assistia à apresentação das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.
Patrícia Saboya, que desembarcava nesta quina-feira procedente da Europa onde, com os filhos, passou temporada de 15 dias, reiterou as declarações de Arimá e de Luizianne como "falta de respeito para com o povo de Fortaleza, porque mostra que a gestão municipal não sabe assumir seus erros. Chegou a recomendar: "As pessoas precisam aprender a assumir compromisso, assumir seus erros. Fazer de uma tragédia, que envolveu as pessoas, homens e mulheres de bem, uma politicagem é falta de respeito", complementou.
Para a senadora, a melhor atitude que alguém num cargo público poderia adotar era prestar solidariedade às vítimas "no que, graças a Deus, foi só gente ferida" e aguardar o resultado do laudo pericial para tomar providências cabíveis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lai vai, e ela também tava nas "Oropas". Tava bem passeando de jatinho com o nosso CID.

Unknown disse...

Aposto que ela vai tirar proveito disso na campanha dela, ela e aqueles deputados vagabundos do PSDB!!!!!