sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

EFEITO ARQUIBANCADA - EQUIPES DA PREFEITURA FAZEM O BLOCO DA SOLIDARIEDADE

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) iniciou, nesta sexta-feira, uma série de visitas domiciliares às famílias envolvidas no incidente com a queda da arquibancada na Avenida Domingos Olímpio, na última segunda-feira, durante o Carnaval. As visitas às casas das famílias, conforme a assessoria oficial, tem o objetivo de realizar um "estudo social das mesmas" e, partir daí, o "registro de demandas para cada situação e realização de encaminhamentos necessários." Assistentes sociais dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS's) e da própria SEMAS cumprem essa tarefa.
A SEMAS promete disponibilizar programas, projetos e benefícios socioassistenciais, respeitando os critérios de ingressos nos mesmos, conforme as necessidades de cada um.

VAMOS NÓS - Há uima nota publicada nos jornais com o título "Esclarecimento à População". Num dos trechos, a prefeitura afirma: "imediatamente, após o acidente, providenciou socorro e vem assumindo responsabilidades com o acompanhamento médico".
No Bom Dia Ceará desta sexta-feira, apareceu uma vítima do incidente reclamando solidariedade.

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Eliomar, depois do discurso da prefeita e das notícias percebemos que essa assistência foi dada sim às vítimas do incidente.É lamentável oq ocorreu mas talvez tenha sido falta de sorte mesmo, pois a prefeitura fez uma ótima programação para a população.
Jornalista gosta mesmo de cutucar a onça né....
rs