sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

CASO DO DESABAMENTO DA ARQUIBANCADA DESFILA NA PASSARELA DA ASSEMBLÉIA


Bruno fez a defesa da prefeita

A tucanada fez o seu Carnaval, nesta sexta-feira, durante sessão da Assembléia Legislativa. Respaldada pelo enredo do desabamento de arquibancada na Avenida Domingos Olímpio (Centro), disparou discursos contra a "incompetência" da gestão da prefeita Luizianne Lins (PT) nesse episódio. O deputado estadual Fernando Hugo apresentou requerimento pedindo audiência pública da Casa para tratar do tema, enquanto o líder da bancada, João Jaime, considerou o fato como mais uma prova de que a Fortaleza Bela só existe no discurso.
Na defesa de Luizianne Lins, saiu o petista Artur Bruno apelando para que todos aguardem o resultado do laudo pericial antes de se atacar a administração. "Temos que aguardar o laudo. Portanto, peço tranqülidade aos deputados do PSDB que querem fazer disso um fato eleitoral. E tenham cuidado, pois falaram tanto em Réveillon que virou um tiro pela culatra", complementou Bruno.
Ele anunciou também endosso ao requerimento sobre o caso do desabamento da arquibancada, ressalvando que o assunto seria, no entanto, da competência da Câmara Municipal. Nessa Casa legislativa, Luizianne é maioria.

SABOTAGEM - Um dado da fala de Artur Bruno, na Assembléia, chamou a atenção: ele informou que o diretor-geral da Guarda Municipal, ArimáRocha, em nenhum momento, admitiu que o episódio da Avenida Domingos Olímpio poderia ser uma "sabotagem".

Nenhum comentário: