quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

LÚCIO ALCÂNTARA CHEGA DIA 12 DECIDIDO A SER CANDIDATO À PREFEITURA DE FORTALEZA


O ex-governador Lúcio Alcântara, através de assessores, confirmou retorno de temporada de férias em portugal para o próximo dia 20. Com isso, ele espera ver resolvido o caso de sua indicação ou não para o cargo de presidente da Chesf, mas, de acordo com esses mesmos assessores, Lúcio virá com o objetivo de fazer um anúncio: será pré-candidato a prefeito de Fortaleza, o que antecipou no fim do mês passado o seu filho, o deputado federal Léo Alcântara.
O Partido da República avalia que Fortaleza vive uma crise de gestão e que o nome de Lúcio podeá ser uma boa surpresa e opção para o eleitorado insatisfeito com o quadro da cidade e com postulações já conhecidas de outras pelejas.
ATUALIZAÇÃO ( 16h) - E o deputado federal Léo Alcântara fez uma correçaõzinha ao Blog sobre a data do retorno de Lúcio Alcântara. Ele informa que seu pai deverá vir não no dia 20 próximo, mas no dia 12. Avisa: a candidatura dele será pra valer.

5 comentários:

Anônimo disse...

PODE TER A CERTEZA, QUE OS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ VÃO LUTAR EM MASSA PELA SUA ELEILÃO DR. LUCIO ALCANTAR.....

Anônimo disse...

Nossa cidade necessita de um gerente, um gestor com experiencia comprovada, honesto, integro, trabalhador, simples e o Dr. Lúico, ex-governador, senador, prefeito e deputado tem este perfil, todos os fortalezense concientes estão esperando e torcendo pela decisão do Lúcio Alcântara e se candidatar a prefeito de fortaleza pois então teremos uma real opção de vencer a eleição e fazer uma boa gestão.

José Sales disse...

Se vier com esta disposição toda, o Dr. Lúcio Alcantara, será mais que benvindo. Estamos precisando de candidatos nesta cidade, onde estamos em crise de gestão permanente.

Anônimo disse...

Dr. lúcio Alcântara e DEFENSORIA PÚBLICA TUDO A VER!!! Dr. lúcio, pode deixar, pois os defensores públicos irão votar em peso na sua candidatura. Ha, tomara que o vice da luizianhe seje o IVO GOMES, pois assim ele provará do seu próprio veneno. TRAIDORES DA DEFENSORIA PUBLICA essa família FERREIRA GOMES.

Anônimo disse...

Fortaleza necessita de um gestor como o senhor Lúcio Alcântara e com os exemplos de atos da senhora prefeita e sua equipe tenho certeza que vai dá Lúcio pra prefeito. Não necessita de muita coisa Dr. Lúcio conte apenas com o O Povo de Fortaleza que não é de trair niguém quanto mais uma pessoa como o senhor.