terça-feira, 29 de janeiro de 2008

CID NÃO ESTARIA A FIM DE CANTAR ILARIÔ NEM CAIR NO EMBALO DA MARCHA DA "LOIRINHA"

O novo presidente do PT do Ceará, Ilário Marques, ainda não conseguiu audiência com o governador Cid Gomes (PSB), segundo informa em sua edição desta terça-feira O POVO. Diz o jornal que ambos se encontraram no último sábado, em Canindé, quando de inaugurações, mas que Ilário ali estava na condição de prefeito de Quixadá. Ilário já teria procurado assessores do governador para acertar uma audiência no Palácio Iracema, o que espera conseguir depois do Carnaval.
Bem, mas haveria outro político que, na esfera do olimpo governamental, não estaria com essa bola toda: a prefeita Luizianne Lins (PT). Isso, porque ela acabou apoiando a vitória de Ilário sobre Joquim Cartaxo, por sinal atual secretário de Cidades do Estado. Há quem no palácio aposte que tão cedo a prefeita, que se fez vice de Ilário, não será recebida pelo governador.
Verdade ou não, uma certeza: essa história entre PT de Ilário e PSB cidista promete. E muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eliomar, saiu no blog da thaísa galvão:

Racismo em Mossoró

Juíza federal teria dado voz de prisão a atrevido de sobrenome poderoso

Enquanto a ausência do ex-deputado Carlos Augusto Rosado ao almoço oferecido pela prefeita Fafá Rosado ao senador Garibaldi, ganhou todos os espaços da imprensa de Mossoró...


O assunto que tomou conta da cidade mesmo foi outro...


Ontem, em cada esquina de Mossoró, só se falava na prisão de uma pessoa de família de pedigree na cidade...


Que no sábado teria enfrentado, sem saber de quem se tratava, uma juíza federal do Ceará...


De cor de pele escura...a juíza estaria em uma fila de um shopping, quando o todo poderoso teria achado por bem furar a fila...


Quando dona juíza reclamou do seu direito...a figura teria chamado a magistrada de “negrinha”...


E na mesma hora recebido a voz de prisão....


Como estou em Fortaleza...vou tentar encontrar a dita juíza...


Pra ver se ela conta melhor a história...

Anônimo disse...

o CID esta fazendo com o Ilário o mesmo que Ilário esta fazendo com os companheiro do PT que foi contra ele no PED. Ilário costuma fazer pior com aqueles que ficam contra ele em qualquer situação. o tratamento é de desprezo. lamentável é o começo da instabilidade do PT.