terça-feira, 29 de janeiro de 2008

EMPRESÁRIO É VÍTIMA DE SEQÜESTRO EM FORTALEZA

Sequestraram nesta manhã de terça-feira o empresário Francisco Edilçberto Gurgel Pinho, que é dono de uma fábrica de sandálias situad na localidade de Jaboti, periferia de Fortaleza. Dois individuos o abordaram no final da avenida Jovita Feitosa, quando ele estacionava sua Pajero HXD 1554 numa oficina. Os indivíduos seqüestraram Gurgel e depois saíram em disparada no carro da vítima. Há informações dando conta de que os dois teriam, no entanto, sido pegos pela Polícia e sendo encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Flash 01 - Meu caro Eliomar! - Eu até hoje não entendi, porque ainda não apareceu um homem daquilo roxo, para dizer o que vai ser feito com esse tipo de gente que ao seu bel prazer, seqüestram pessoas, não trabalham, não pagam impostos, não se recuperam, matam policias, torturam inocentes, andam armados e por incrível que pareça, desafiam e gozam das autoridades constituídas desse país. - Façanha de Fortaleza - Brasil.

Anônimo disse...

Flash 02 - Eu acredito que em breve à sociedade vai clamar pela Pena de Morte e aí, os nossos representantes que há anos engavetam e empurram com a barriga medidas mais severas para conter esse Festival de Violência, vão ficar contra a parede e vão ter que aprovar engolindo o maior Sapo do brejo da República!...Se depender de mim, meu voto é a favor com certeza. - Façanha de Fortaleza - Brasil