quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

CARNAVAL DE BEBERIBE NO GINGADO DE FELIPÃO


O embalo será no ritmo do forró elétrico

O Carnaval de Beberibe (Litoral Leste), um dos mais tradicionais e animados do Ceará, promete garantir aos foliões dias de muita animação, com shows na praça da Igreja Matriz. A programação oficial traz as bandas Forró Real, Felipão e Forró Moral, Capim Cubano, Furacão do Forró, a cantora Cátia Guima e muitas outras bandas, que animarão a festa já a partir desta sexta-feira. A folia na praça acontecerá sempre das 20 horas às 4 horas. Segundo a Secretaria de Turismo do município, a expectativa é de que aproximadamente 75 mil pessoas compareçam à praça diariamente.
Para garantir a tranqüilidade dos brincantes, a Prefeitura de Beberibe organizou uma ampla infra-estrutura na praça e nas ruas da cidade. O projeto inclui a presença no local de equipes o Corpo de Bombeiros, do Detran e de policiais civis e militares, num total de 470 homens. Haverá também quatro torres de observação com canhões de luz para a polícia militar. O Hospital Municipal Monsenhor Dourado e as unidades de saúde de Morro Branco e Parajuru trabalahrão em regime de plantão.

(Com informações da Assessoria da Prefeitura de Beberibe)

17 comentários:

Anônimo disse...

Como se já não bastasse esse forró de má qualidade que eles cantam, temos que aturar essa barulheira também no Carnaval? Ah, que saudade das marchinhas. Até o tal do axé dá pra aguentar, mas essa turma que canta mal e com cantoras horrosas, gordas e estridentes, é de lascar.

Anônimo disse...

Tristes tempos!

Marcos_Ce disse...

Já sei onde NÃO passar o carnaval. Que baixaria!

Anônimo disse...

Pessoal, não gosta?! Não vai! Vai pra outro canto oura. Tem tanto canto. O que não precisa é ficar falando mal das bandas que vão. Se vcs n gostam, tenham plena convicção que tem gente que gosta, muita gente por sinal vejam o público esperado.

Anônimo disse...

quer saber, toda essa "estrutura" prevista pela prefeitura de beberibe, não passa de improviso. na saúde, por exemplo, podem preparar a ambulâncianterapia...um município que em quatro anos teve prefeitos esperar o quê? beberibe merece gestores melhores.

Anônimo disse...

Me polpe...Felipao e forro no carnaval...Ja vivemos numa cidade com forro o ano inteiro...Nao sabem mesmo organizar uma festa de carnaval...algo diferente...

Anônimo disse...

Se nã gostam, calem a boca pois são vcs contra + de 70.000 pessoas, vai encarar.
Seus cornos com dor de cotovelo!!!

Anônimo disse...

não gosta, não come sua besta, tu é veia heim, marchinha é do tempo da minha vó. E se não quer ir problema seu.

Anônimo disse...

Pois eu adoro o carnaval de beberibe,eh o mehlor do mundo! nunca tinha ido,so bastou ir uma vez q naum vou mas p outro canto! e Moral no carnaval?1 eh muitooo bom! ate lah.

Unknown disse...

Carnaval de Beberibe é o melhor do mundo !!! Eu mesmo saio todo ano daqui de Sao Paulo so pra curtir o Carnaval lá, e com Felipão e Forro Moral vai ficar ainda melhor !!!

Anônimo disse...

bando de cornos ñ querem ir ñ vão...ORA porra!!!deixa os + de 75.000 serem felizes...
é o que MACHINHAS? p...q...p...!!!
essa vovó vai passa o carnaval dela aonde meu Deus!!!kkkkkkkkk.

Anônimo disse...

bando de cornos...se ñ,querem ñ vão.Deixem os + 75.000 curtirem em paz..................
é o q MARCHINHAS???p...q...p...!!!
essa vovó vai passar o carnaval dela aonde meu Deus!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

márcio do passat disse...

melhor carnaval do ceará é em bberibeeeee...negócio de marchinhas..marchinhas é dia 7 de setembro e olhe lá q nem isso tem mais tb...além de ser uma belo lugar...tem o melhor carnaval do ceará...se vcs naum gostam...aluguem as casas q vcs vâo ganhar um bom dinheirinho em vez de tá falando besteira hehehe

Anônimo disse...

MINHA SENHORA onde é que tu moras! Vê se lá na Bahia ou em Olinda eles tocam alguma música que não seja de lá! Carnaval em Beberibe é do Ceará, tem q ter bandas daqui mesmo, sem falar que lá o Carnaval e primeiríssima!

Unknown disse...

concordo com o ultimo post!!!
Se sempre lota é pq o povo gosta!!!
SE naum gosta naum vai!!

Anônimo disse...

Concordo, que Beberibe tem um carnaval ótimo, só falta um palco com uma mega estrutura na praia de Morro Branco.

Anônimo disse...

Melhor carnaval q já houve aki em Beberibe
sou de Beberibe e isso com certeza
eu posso falar
abraço

ospalas2006@hotmail.com